domingo, 13 de novembro de 2011

Federer é campeão do Masters 1000 de Paris

Tudo tem a sua primeira vez claro(tirando algumas coisas).A Primeira vez de Federer no Masters 1000 de Paris,além da primeira vez que Federer chegou no final durou tempos e mais tempos dentro do Palau Bercy e ela acabou chegando neste ano de 2011 e de forma avassaladora.
Durante a semana(até peço desculpas pela a falta de funcionamento da minha TV a cabo e de links que me impediram de ver parte da competição)Federer sobrou no torneio e não teve nada a ver com as eliminações do Murray e Ferrer e muito menos com o abandono que causou polêmica do Djokovic e hoje foi o suiço(que devido ao seu treinador,tá me lembrando longe de qualquer comparação Pete Sampras até no quesito atacar,atacar e atacar!Tá meio que uma cópia,longe lembrando de qualquer comparação)enfrentar o Tsonga que após 3 horas e pouco tinha batido o Isner na semifinal de sábado.
Primeiro set,o Tsonga jogou nada e errou demais e o Federer além de como estava sobrando em quadra fez 6/1 tranquilo demais.
Segundo set,sem quebras e no tie break veio o Tsonga errando na hora exata e o Federer foi,passeou e fechou a partida por 7/6(7 x 3)e pela a primeira vez além da primeira vez que atingira a final em Paris acabou sendo campeão pela a primeira vez além do décimo oitavo título de ATP Masters,além de sem perder um set no torneio.
Parabéns ao Federer e agora só falta a Copa Davis(Argentina x Espanha),além de semana que vem os 8 melhores do mundo estarem no torneio em Londres.
Veja até um vídeo que peguei no youtube com alguns momentos do jogo:

Nenhum comentário: