quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ahh se a justiça fosse assim hein!

Criticamos a justiça dentro do futebol por inúmeras vezes e poucos elogios passam a ser despercebidos.Claro que a descrença ao Tribunal e principalmente ao STJD faz um sentido total até porque há muita coisa envolvida nos bastidores que as vezes não sabemos por trás de uma decisão ou de suspensão ou de punição ou de absorção de jogador ou de time de futebol.
Disso estamos carecas de saber.
Só que desta vez o STJD merece um total elogio,o que o pessoal no Paraná estava querendo fazer é até uma virada de mesa para manter o Paraná na primeira divisão do campeonato Paranaense.Só que ontem e isso até fiquei sabendo pela a Nadja Mauad e pelo o site Terra de que pela a maioria ou seja quase todos os auditores votaram a favor da absorção do Rio Branco de Paranaguá que tinha sido acusado de utilizar um jogador irregular que faria o time perder pontos e o Paraná ser beneficiado disso.
Claro que são casos raros de justiça sobre isso,já vi viradas de mesa com relação a isso e até para o Domingos Moro(advogado sério e renomado do Estado do Paraná no esporte)levantar da cadeira em uma das audiências e ir embora..é pra ver como o circo estava armado.Sorte que desta vez a Justiça fez sentido e botou o pingo nos I´s.
O Paraná não foi punido de nada,terá que na bola assim como teve incompetência pra cair e ainda mais fazendo um primeiro turno ridículo,fazer uma segunda divisão sendo que ainda tem totais condições embora sabemos da situação que o clube se encontra com relação a dinheiro e a outras coisas mais.
Ahh se a Justiça fosse assim tão justa hein?E ela no esporte sabemos que ela não é!por isso,é um caso bem raro e temos que elogiar também,assim como sempre criticamos!
Desta vez,um golaço do STJD.E que o Paraná na bola volte a se juntar com Coritiba,Atlético e demais equipes para jogar a primeirona paranaense de novo.

Nenhum comentário: