sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Na Estréia das Eliminatórias,Argentina bate fácil o Chile


Vamos falar do 4 a 1 que a Argentina fez hoje no palco do Monumental de Nuñez hoje e com direito a Messi ouvacionado e a Higuaín jogando bola e queimando a língua minha que sempre acho o "Pipita" um caneleiro de primeira.Sem contar que há que reiterar que o time estava cauteloso demais e administrando o resultado demais e um time cauteloso me pareceu também.
Aliás Demichelis e Mascherano foram poupados hoje e só jogarão contra a Venezuela na terça.
Primeira etapa na qual a Argentina abriu 2 a 0 só que me deu a impressão que o Chile teve mais posse e produziu melhor embora no quesito chances e qualidade deu a Argentina em passes espetaculares para os gols do Higuaín e o próprio Higuaín dando um baita passe para o Messi fazer.
Essa zaga Chilena é horrorosa também,por isso que o time não vai pra frente também,pode ter um meio pra frente produtivo só que atrás tá o problema.
Veio a segunda etapa e a Argentina realmente fez por merecer a goleada e a ouvacionada da torcida em cima do Messi e até pela a bola jogada e pelo o quanto envolveram a seleção do Chile que o Borghi não tinha tanto o que fazer.Até o Chile descontou numa trapalhada da zaga Argentina(não é novidade a zaga se atrapalhar),só que depois no contrataque a Argentina matou o jogo,aliás gols que vieram na falha da zaga chilena e uma delas com o zagueiro saindo jogando e perdendo a bola para o Messi que foi esperto e dar o passe para o Higuaín fazer.
Depois do 4 a 1,sinceramente...nada mais houve no jogo além de acabar a partida.
Me agradou a seleção Argentina finalmente,embora ainda tem que arrumar muita coisa até pra terça.
Embora o Sabella parece muito cauteloso,há que ter calma pra não cometer injustiças nesse começo.
Argentina jogando bem na segunda etapa e na primeira decidindo na qualidade e até na boa atuação do Higuaín queimando a língua deste que vos fala,goleando e começando muito bem.
É isso da estréia argentina nas Eliminatórias!
Boto Fé na Argentina do Sabella!

Nenhum comentário: