quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Brasil e Argentina no Pré Olímpico de basquete

QUE SHOW E QUE JOGO FÁCIL HEIN ARGENTINA?Te digo o seguinte,o que foi o show da Argentina por 86 a 51 hein?Sensacional,é basquete de time que vai levar a vaga muito fácil e que terá poucos adversários a serem batidos.O time brinca de jogar basquete e transforma tudo em facilidade quando pisa na quadra em Mar Del Plata e o Lamas não deixa o ritmo baixar,tem esse detalhe.
Mas também tivemos um Uruguai jogando nada,errando tudo e mais um pouco e afobadinho demais.
A Argentina matou o jogo na primeira etapa com o 53-19 no intervalo e depois só foi administrar tudinho.
Um show de verdade,a equipe foi sensacional,todo mundo jogando bem e até o Uruguai jogando nada.Pontuador maior do jogo foi Luis Scola com 18 pontos,sem contar o fato de termos Ginóbili,Nocioni,Pepe Sanchez e seus passes sensacionais e visão de jogo de ouro e um time completo demais.Terão folga amanhã e sexta enfrenta Porto Rico que precisa ganhar pra passar de fase e provavelmente ser segundo do grupo.
Até Delfino que estava contundido,voltou e voltou bem do banco.Oberto volta contra Porto Rico e a Argentina até dando Olé no jogo de hoje.Quem achou até que o torcedor ficou mais quieto hoje,se enganou,se animou e deu Olé,se fosse uma torcida de ópera,nem Olé gritava.
Como falou-se na Tyc Sports: “Le Dio uma paliza a Uruguay”.


JÁ O BRASIL..O Brasil quase que deu uma ratiada em Mar del Plata e venceu o Canadá por 69 a 57 e num jogo no qual outra vez as dificuldades aconteceram e os erros também.
Quem jogou bem hoje foi o Marcelinho Huertas,o Huertas tava devendo uma atuação boa e hoje deixou o “devendo” pra lá.
O Canadá até abriu 5 pontos de vantagem no primeiro quarto.No final até do segundo quarto o Brasil reverteu isso e virou o jogo.
Eis que me chega o terceiro quarto e quase até que o clima esquentou por tanta marcação pesada feita,até me lembrou alguns jogos do playoff do NBB aonde o Giovanonni se estranhava com o cara no garrafão e o Alex saia com ombro doendo e muito mais,até garra tinha que ter ali.
Apelou-se pra Nezinho e Marcelinho do Flamengo e o Brasil na marra virou pra 47 a 46 o jogo,no último quarto foi chegar a um equilíbrio e quando o Brasil abriu a vantagem não perdeu mais,vitória da consagração contra uma equipe chata de se jogar que é o Canadá.
Só na sexta o Brasil jogará que nem a Argentina!


É isso!

Nenhum comentário: