sábado, 6 de agosto de 2011

Um dia Feliz para o Gama!

Não,não é o Gama na foto como campeão da D não e sim o título conquistado pelo os juniores na rodada dupla mais feliz dos últimos anos do futebol no Gama.E que para o futebol daqui é bom a recuperação do Gama por mais que seja.
Esse título dos juniores em cima do Cruzeiro-DF com o empate de 1 a 1(primeira partida 2 a 2 fora de casa)veio junto com o tema principal do post aqui que é a vitória Gamense na série D pra cima do Tocantinópolis e é um dos líderes da competição em seu grupo por enquanto por 2 a 1 e num jogo sofrido que imaginava-se muito mais facilidade e não foi bem assim.
O Time do Tocantinópolis é um time fraco com todo o respeito ao pessoal de Tocantins,mas o Gama hoje fez de tudo pra não ganhar a partida,dominou a partida e perdeu altos gols,mas fez de tudo pra falhar e entregar o jogo.
Na primeira etapa claro que a pressão do time do Adelson de Almeida(que deu pra acompanhar de forma direitinha o jogo na cola do Rádio)deu certo e o gol acabou saindo.
Veio a segunda etapa o Gama estava na pressão,daí o França(ex goleiro até do Brasiliense)resolve falhar,comete aquele frango e 1 a 1 e tome de emoção que o torcedor do Gama sabe que sem emoção não é o time do Gama propriamente dito.
Se o Bezerrão não fosse tão longe eu iria lá acompanhar essa rodada dupla ou pelo menos o jogo do Gama na D.
E quando tudo parecia ficar em mais um empate e Adelson de Almeida e seus empates levando o Gama na D,daí surge uma expulsão e surge a pressão que origina o gol do Gama que foi o golaço do Dudu para resolver e finalmente dar uma vitória importante para o Gamão do Povão e só não fez o terceiro por muito pouco(tinha que aproveitar mesmo o 1 a mais em campo).Mas é o Gama se recuperando e conseguindo a vitória merecida.
Um dia Feliz para o Gama e vitorioso,algo que a torcida a algum tempo não tinha de fato,é título de juniores e também vitória importante na D.Que continue assim,e com Adelson de Almeida mesmo com empates retrancas ou não,o Gama tá chegando lá,algo me diz que dentro de campo a coisa anda séria.

Nenhum comentário: