quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Masters 1000 Cincinatti nesta quinta

No único post do dia,vamos falar de tudo que ouve nestas oitavas de final do masculino em Cincinatti.Vamos as opiniões e resultados!


Oitavas de final
[1]Novak Djokovic (SER) v. [Q]Radek Stepanek (TCH), 6/3 6/3
[2]Rafael Nadal (ESP) v. Fernando Verdasco (ESP), 7/6(4) 6/7(4) 7/6(9)
[3]Roger Federer (SUI) v. [C]James Blake (EUA), 6/4 6/1
[4]Andy Murray (GBR) v. [Q]Alex Bogomolov Jr. (EUA), 6/2 7/5
[10]Gilles Simon (FRA) v. [5]David Ferrer (ESP), 6/4 6/7(3) 6/4
[6]Gael Monfils (FRA) v. Philipp Kohlschreiber (ALE), 6/2 6/2
[7]Mardy Fish (EUA) v. [12]Richard Gasquet (FRA), 7/5 7/5
[8]Tomas Berdych (TCH) v. [9]Nicolas Almagro (ESP), 6/2 6/2

Conto já de cara que não vi os jogos de Djokovic e Federer,aliás do Djokovic até vi pouco,tomou quebra e devolveu e segurou e venceu fácil.Federer também não deu chances a Blake que é um freguês de carteirinha do Suiço e tudo isso em menos de 1 hora de jogo.O Murray do seu jeito também venceu e está lá também.Simon foi eliminar o Ferrer e o Fish na hora certa quebrou e venceu o Gasquet e seu jeitinho amarelão.
O Berdych ganhou fácil também.
Sobre esse jogo do Nadal e Verdasco,3 horas e 37 minutos de perda de tempo total,o Nadal só não perdeu hoje porque tinha o Verdasco e seu jeitão companheiro.O Nadal pode jogar mal contra seus compatriotas que eles dão um jeitinho de ajudar Nadal.O que foi tosco foi o Nadal bufar em seu twitter e até soltar um "lo siento por fer".Quer prova de que o Nadal quando joga contra seus jogadores do mesmo país ele respeita em DEMASIADO?Pegue os jogos contra o Moya aonde Nadal era fã dele,ele foi gastar 3 horas e pouco de jogo.Nadal quando ele joga sério e não fica com essas frescuras no máximo que toma dificuldades é com 7/5 e num máximo tie break.Hoje foi demais e até patético e pífio,e do jeito que Nadal anda jogando nada e contra espanhóis ele segue com essa palhaçadinha toda,o Fish até tem chances de fazer algo sim amanhã.
Djokovic e Federer quando enfrentam tenistas do mesmo país não ficam com isso e jogam o seu tênis e resolvem o problema logo,na Argentina quando tinhamos Nalbandian e Coria enfrentando seus adversários argentinos eles também não ficavam de enrolação e de respeito em demasiado.
Quer complicar Rafa Nadal?Diga que na chave tem espanhol,aí ele joga a meia bomba e fica nisso daí.Foi desnecessário uma partida com 3 tie breaks assim,sorte que era o Verdasco porque se fosse outro tenista por aí,perderia que nem aconteceu com o Dodig em Montreal.
Nesta parte embora tenho lá minhas prefências no tênis,tiro chapéu pra Djokovic e Federer,porque eles não ficam dando moleza e respeito demasiado quando jogam contra jogadores do mesmo país.
Enfim,amanhã tem mais torneio e as quartas de final pegando fogo,vamos ver o que se sucede,se Nadal jogará bem,se Federer,Murray e Djokovic também passarem.Seria legal uma semi com os 4 tenistas principais,algo que tem um tempinho que isso não acontece de fato.
É isso aí!

Nenhum comentário: