domingo, 14 de agosto de 2011

Jogos que vi: Caxias 2 x 2 Joinville,Série C

Este é o blog do Igor,o blog no qual usa o chamado imprevisível para garantir jogos e ficar de olho em jogos aonde não se esperava muito.Ontem fui com a série D,hoje quase fui com a D de novo.Só que surgiu a oportunidade de acompanhar um jogo clave para a série C hoje,aonde Caxias e Joinville disputavam o jogo,um por pressão de não ficar embaixo e com chance de cair pra D e o outro brigando lá nas cabeças e isso no mesmo grupo da Chapecoense.
Sobre a partida,vamos dizer que as duas equipes tiveram que se virar com o gramado que estava um verdadeiro pasto no Centenário em Caxias do Sul e com a chuva piorou demais.
O Lado Grená de Caxias como costumo chamar,dominou a primeira etapa e viu o JEC simplesmente apanhar calado e contar com o Ivan pra fechar o gol,até mais que ontem aonde o Metropolitano fechou e se segurou como pode.
E o engraçado que o jogo,o principal personagem do jogo foi Pantico,Pantico que estava no Brusque e jogou em SC e é deboche até pelo o lado catarinense e criou as principais chances do Caxias no jogo enquanto ele esteve em campo.Se reclamou de um impedimento a favor do Caxias que foi mal marcado,como fui acompanhar via rádio e live scores não dá pra eu opinar e ter uma posição.
Surgiu a segunda etapa e nada mudou,Caxias melhor em campo,Ivan fechando o gol e Pantico até quase expulso.
Sem contar as bolas paradas do Itaqui que pra sorte do Jec,estavam descalibradas demaaais.
Daí surge o gol do Joinville,com o Ricardinho e depois pra piorar tudo de um lado e pra melhorar de um lado,pênalti e 2 a 0 Joinville.
O Caxias teve que correr atrás mais no desespero que qualquer coisa e consegue empatar e aproveita a incompetência de não segurar a vitória.E ainda mais com Itaqui acertando uma falta sensacional.
É o Caxias se complicando e o Joinville lá em cima pra brigar junto com Brasil de Pelotas e Chapecoense por 2 vagas,ainda vai prometer muito essa briga e o Caxias e a série D próximos para se juntar com o Juventude,seria o fim no futebol de Caxias.O Joinville tem nada a ver e arrancou um baita resultado que poderia ter sido bem melhor,mas foram incompetentes demais.
É o Blog que conseguiu acompanhar pelo menos este jogo de forma que até pode se fazer post.
É isso aí!

Nenhum comentário: