sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Caso Fred: Abrangência enorme

A Abrangência enorme desse caso que veio a acontecer sobre a famosa perseguição ao jogador do Fluminense não é nem sobre ele,mas também sobre tudo e até a imprensa.Por isso quis esperar e até fui torcer pra que outro caso acontecesse para dizer o que realmente penso.
O Fred acusou jornalistas de estarem botando ele contra a torcida e os nomes deles foram o Gilmar Ferreira e o Caio Barbosa até fazendo a acusação de um sobrinho dele na surdina ter ido lá ficado de olho e até combinado com alguns da organizada Young Flu para fazer esse vigiamento todo e até pediu retalhações.
E Fred ainda confirmou que fica no clube.
Vamos por partes após os fatos contados,primeiramente queria dizer que a vida pessoal de cada um é de cada um e que cada um faça o que quiser e ninguém tem direito a se meter a não ser que o próprio deixe isso a tona.
Segundo,o Fred não é nenhum santo até porque ele já deixou o Fluminense em maus lençóis de algumas vezes que não rendeu em campo e até em outros casos até fazendo um lado do torcedor tricolor se cansar de vez até mostrando o quanto está nem aí para o clube(até se vê alguns pedindo o Fred cair fora e até com uma certa razão).
Terceiro lugar,quem viu a entrevista da ESPN viu que ele citou os nomes e fez tudo e sem editada nenhuma,algo que a Globo e outros canais não fizeram até porque os dois jornalistas fazem parte do Sistema Globo e o Gilmar Ferreira(só faltou o Renato Maurício Prado estar nessa,infelizmente o Fred não falou) é do Extra que faz parte do jornal ligado ao sistema e organização Globo.
Quarto lugar,não me surpreende um jornalista que se acha DEUS como Gilmar Ferreira estar acusado nesse tipo de coisa e ainda ver gente babar um cara desse que se acha o dono da verdade e não surpreende a Globo defender tudo isso e não falam nada.
Quinto lugar,se o Fred tomou 27 caipirioscas e o Rafael Moura,diminua de 60 e então veja quanto Rafael Moura tomou e mesmo assim entrou em campo,enquanto o outro nem jogou.
Sexto lugar,pegou mal o Fred e numa fase aonde o Flu não estava bem querer não jogar alegando problemas psicológicos.
Na verdade ninguém é santo nesse caso,nada vai se mudar na imprensa após esse caso,nada farão e o Fred será o mesmo de sempre goste o torcedor do Flu ou não e o sistema todo continuará,só mudarão os personagens e as situações,mas imprensa e jogador estarão envolvidos desta forma.
Ninguém é santo nesse caso!
Só que após as alegações desses lados todos(duvido que os jornalistas falarão algo até por uma espécie de rabo preso) tá mais claro que a vida pessoal tem que ser separada da de dentro de campo e jornalista que se acha Deus deveria ficar quieto.E o Fred também não é santo,só que o time perde pega mal como até falei em casos de jogadores Botafoguenses aqui(naquela foto aonde tinha William,Caio,Antônio Carlos e Somália)a pessoa dar uma saída,até porque soa a falta de respeito ao torcedor que tem orgulho de torcer pela a equipe e ser a equipe do coração.
Aonde quero chegar?Como esse mundo anda uma ZONA hein,é vida pessoal invadida,é jornalista se achando Deus,é gente que não é santo achando que é santo e tudo mais.E vira uma avalanche que dá nesses fatos todos e nada de ENORME mudará.
Sem mais!Como dizia José Trajano da ESPN: PAREI!

Nenhum comentário: