sábado, 2 de julho de 2011

Mais um amistoso,e Brasiliense não passa do empate

Um amistoso essa tarde,até foi aberto para o torcedor dessa vez e o Jacaré foi enfrentar os reservas(leia-se os não aproveitados por PC Gusmão que estava aqui em Brasília)do Atlético Goianiense e um 1 a 1 amargo.Mas o amistoso era um pouco mais difícil perante os adversários principais e ainda terá semana que vem mais um amistoso antes da estréia contra o Madureira no meio de julho que será contra o time da Anapolina que anda na série D e será adversária do Gama na competição.
A foto que peguei foi do site do Brasiliense,já que o jogo foi aqui em Brasília.Tinhamos poucas pessoas que foram encarar o sol da tarde lá na Boca do Jacaré ou Serejão.
A Primeira etapa não me agradou muito,nem comentários preciso dizer de tão ruim que foi a primeira etapa.
Aliás o time do Atlético Goianiense que estava aqui hoje,foi dirigido por ex jogador Jairo(rodado pelo o futebol de Brasília)que é assistente do PC Gusmão.
Veio a segunda etapa e poucos segundos de jogo e o gol do Ferrugem que jogou muito bem e conseguiu abrir o placar.O Jacaré ainda meteu 2 bolas na trave,perto até de matar a partida.
Aí o Atlético Goianiense empatou o jogo com Rafael Cruz e como de costumes nos amistosos aquele show de alterações de ambos os lados e cada um querendo uma oportunidade.
No final das contas um empate que ficou por isso mesmo,Brasiliense merecia mais,só que não aconteceu.
Agora é o amistoso contra a Anapolina e mais nada,já o Atlético Go com o seu time titular é pensar no Botafogo no Engenhão talvez com bom público na quinta 7 e 30 da noite pelo o Brasileirão série A.
É isso.

Nenhum comentário: