domingo, 8 de maio de 2011

Esportes e Opiniões nesse Final de semana

Vamos ao show de esportes e comentários e observações,como sempre tem.Aquele famoso punhado de comentários e tudo mais.


-A foto acima,é sobre o que recebi na sexta aonde entrei que é uma viseira que estavam distribuindo ontem no jogo do Uniceub Brasília x Pinheiros.
-Borges querendo mudar tudo(declaração que vi na semana),eu só acredito vendo como dizia Silvio Santos,é outro piadista ele.
-Sobre SP fora da Copa e tal,não me surpreende de forma alguma,aliás essa de SP fora da copa até por questões politiqueiras(PT X PSDB)pode ser um motivo pra 2014 eles botarem em cima nos debates e em tudo e aí pode morar algum perigo talvez,pode ser uma decisão politiqueira.Mas do jeito que o nosso país é,essa novela pode voltar a qualquer momento.
-Faleceu 54 anos,o golfista de renomado nome na Espanha que é Seve Ballesteros,ele que fez muito pelo o golfe espanhol junto com nomes como Sérgio García,José Maria Jiménez e outros.Que deus o tenha e meus sentimentos e força a família desse golfista de renome na Espanha.Aliás até Rafael Nadal quando viu a homenagem,ele se emocionou e com razão.
-O Presidente da FERJ lamentou sobre a ausência de finais do carioca,acho que só ele que lamentou,porque a maioria do torcedor está vendo que o Carioca anda muito chato e muito ruim e até enganador,o estadual carioca que sempre defendo e é o meu predileto já esteve melhor.
-E Assis continua se reforçando no basquete,essa semana fiquei sabendo através do twitter da rádio que o ex jogador do Itabom Bauru Castellón é o novo reforço da equipe,aliás um baita reforço.Castellón que não teve muito ritmo e teve muitas contusões no Bauru e jogou muito na reserva.Assis acertou em cheio.
-Você que é torcedor,vamos tomar cuidado em cada coisa que escutamos da imprensa ou que vimos,tem gente que quer se aproveitar do momento pra fazer alarde ou ser centro das atenções,não acredite em qualquer fonte.Você que lê GloboEsporte.com e Lance,tome cuidado,as notícias que saem de lá são beiradas ao exagero,tem que tomar cuidado com o que você escuta e lê.
-Vi que o Lídio Toledo faleceu no sábado,Lídio que foi um famoso médico das copas de 94 e 98(e outras copas como 70,74,78 e 90) e teve que tomar conta e esclarecer a situação de Ronaldo e seu amarelamento e muito mais.Uma pessoa que foi competente no que fez,força a família dele e meus sentimentos a ele.E não sabia que ele tinha chegado em 68 com o João Saldanha trazendo ele.
-Vi por exemplo no troféu Maria Lenk de Natação o Pinheiros ser carne de pescoço e inclusive com o Bruno Fratus dando trabalho ao renomado César Cielo na prova individual ganhando dele e no revezamento também levando o time do Pinheiros no colo e só não ganhou por pouco.É bom saber que temos mais opções de nadadores e de esportistas em qualquer esporte e que eles não possam dar trabalho só aí mas dar trabalho em olimpiadas e em outras competições pesadas.A Realidade brasileira é que poucos se destacam e não tem um conjunto de tantos se destacando.Só o Nuzman acha que somos potência mundial nisso,sendo que na verdade o Brasil não é assim.
-Só eu que acho esse troço de Cartola FC aonde o povo tem uma tesão danada,um troço chato e sem graça??Espero que eu não esteja sozinho,porque sinceramente..estar sozinho em certas coisas fica aquela impressão de que você é melhor que os outros,algo que não sou e nem quero ser.Mas eu acho muito sem graça e um troço chato demais.
-Já teve gente que já me perguntou sobre fazer jornalismo esportivo,ou seja o porque eu não faço isso?Sinceramente esse meu blog do jeito que está muito bom,e fico muito feliz e a cada crescimento e a cada melhoria vamos fazendo o blog cada vez mais.Contando que eu tenha sempre tempo pra o blog,é o que mais farei,é um hobby que gosto muito.Se vier uma chance pra fazer isso futuramente quem sabe,mas no momento é blog e mais a facu de outro curso que está me satisfazendo,gosto de olhar por etapas tudo.Até quase fui chegar a fazer essa de Jornalismo esportivo,só que depois daquela história de diploma de jornalismo anulado,aí do que adiantava fazer,não é?Só que é blog seguirá como está e agradeço sempre a você me aturar falar dele.Mas compreendo o questionamento de algumas pessoas por aí nos “bailes da vida”(parafraseando Milton Nascimento).Quem sabe algum dia no quanto que a vida dá voltas possa surgir essa chance hein?Mas deixamos como está atualmente!
-Vocês se assustam com coisas bem sinceras e a relação sincera que tento implantar com você leitor?Eu se fosse você não assustava,é algo que muitos blogs por aí e até de renomados jornalistas deveriam ser,só que..nem tudo é assim.A Minha relação sincera com vocês vai continuar sem mudar propósito e sem rabo preso com nada.
-Uma coisa que vocês notaram no layout do blog,é o contador de visitas sumir.Tirei porque estava dando problemas e chegou a zerar a contagem e isso porque eu estava com uma contagem enorme,mais de 25 mil e tal de visitas a página do blog.E os números feitos pelo o Blogger sobre estatísticas sobre visitas ao blog,são estatísticas mentirosas e baseadas em nada.
Uma tristeza e irritação pra mim que não fico sabendo de verdade quem visita aqui,se é bem visitado ou não,odeio falta de transparência,mas essa situação não dependeu de mim e nem adianta mandar outro seguidor de visitas porque pra começar tudo do 0 e ficar mentiroso não dá.A não ser que ele venha com os meus 25 mil e tantos visitantes de volta e recuperados,algo que não acredito muito.Uma lástima e se acham que não estou revoltado com isso,eu to mesmo e não é pouco.Ali era o meu verdadeiro termômetro para isso.Paciência!
-Uma coisa precisamos reconhecer,Guga acompanhando esportes e também acompanhando e apoiando Bellucci.Guga pode fazer isso e a forma como ele torce e acompanha é algo totalmente gênio.Isso precisa ser destacado.Gosto do Guga!
-Não destaquei de fato,o ASA é o novo campeão alagoano e nesse sábado venceu de novo o Coruripe por 4 a 3 e tinha vencido a primeira por 6 a 2.Na soma até no final ficou um 10 a 5 para o time de Arapiraca que pode ter time embora estadual seja sempre algum engano e ter algum engano para a duríssima série B do Brasileiro que logo começará de cara.Era só um milagre para o time do ASA perder,time que tem já uma base e juntou alguns outros jogadores que talvez pode não ser nome para muitos,mas a cada jogo na série B dependente da campanha pode fazer alguma coisa boa.
-Na F1 aonde não podia relatar muito a corrida que até dá pra acordar e eu vi a corrida,tivemos uma vitória mais fácil do que nunca e sobrando do Sebastian Vettel e com pódio pela a primeira vez esse ano para a Ferrari que está encarando um ano aonde tem total show de erros.Teve só uma briga no final entre Webber e Alonso pra ficar na segunda colocação aonde no final Webber passou Alonso e fez dobradinha da atual potência da F1 que é a Red Bull.É isso da F1.
-Enquanto vimos o NBB aqui nas semifinais disputadas,só agora na LNB lá na Argentina entramos na etapa de semifinais e com a maioria dos jogos de quartas decididos em 5 jogos.Enquanto a outra semifinal será entre Atenas x Quimsa e na outra semifinal aonde os adversários foram definidos ontem será entre Peñarol e Libertad,Peñarol que no jogo em casa ganhou do Regatas Corrientes por 99 a 59 e fechou a série em 3 a 2 o time do Sérgio Hernandez.Já Libertad e Lanús definido no detalhe por 75 a 73 e será o adversário na semifinal.Lá está pegando fogo,aliás algum dia se eu conhecesse a Argentina gostaria muito de ver jogos do basquete de lá,deve ser algo interessante demais,fico só imaginando na TV.
-Logo a Liga Mundial de Vôlei começará,não vejo a hora dela começar e saber de tudo da competição além dos jogos do Brasil de Vôlei e quem sabe não tenha jogos do Brasil de vôlei no Nilson Nelson aqui pra eu estar vendo também isso se tiver ou até em outro lugar também e sem contar no jogos das outras seleções,eu gosto da competição.
-Ontem tivemos mais um Corinthians que será lançado no futebol brasileiro e com o mesmo acordo que o Corinthians Paranaense tem com o Corinthians Paulista.Acabou o Cene e virou Corinthians Matogrossense.Tem o Timão em SP e em Curitiba falam que é o Timãozinho e em Mato Grosso como será chamado esse tal time.Realmente o Andrés quer roubar dinheiro e quer dinheiro para fazer tudo no principal e até montar filiais que não dá nada certo.Isso eu vi através do blog Dividida Futebol Clube que tem a notícia aí na lista de blogs.



É isso por enquanto galera e hoje ainda tem mais esporte,não perca!

Nenhum comentário: