quinta-feira, 21 de abril de 2011

Bastidores de blog

As vezes tem coisas que ficam nos bastidores como detalhes e outros que as vezes nem todos sabem.
Eu não sou o expert em internet e muito menos em blog.
Vim detalhar algumas coisinhas que as vezes muitos não sabem.Uma delas é como eu preparo as postagens de cada texto ou áudio e até criação de enquetes,e pra isso claro temos que estar completamente com algo em mente.Tem assuntos que as vezes estou estudando pra minha faculdade e ficam na cabeça tipo "ahh desse assunto vou falar".
Os Áudios quando faço sobre certos assuntos,se dá nessa mesma idéia.Nos posts as vezes gosto de colocar o que alguns comentaristas ou não pensam sobre quando dá pra colocar.
Sobre as coberturas,eu pego máquina fotográfica,celular e gravador(pra o áudio sair certinho)e como diziam na gíria vamo que vamo!
E acham que é moleza o blogueiro se dedicar a isso e ainda mais pegando na proposta de fazer o que as vezes TV´S e outros blogs não tenham essa característica?Não é nadinha mole e não me gabo de JEITO NENHUM.
Só quero conquistar meu espaço,as vezes com opiniões contundentes e as vezes diferentes que até chocam a opinião da maioria e discordar não é ruim,é muito bom contando que caiba o maldito respeito nisso é tudo bem vindo.
Até quando vou pensar em fazer novidades tem que sempre pensar antes de agir,não pode ser tudo na questão do impulso,embora as vezes eu tenha posts aonde postei de uma forma parecendo que tinha brigado com alguém e descontado.
Mas é assim que funciona meu blog e sem modéstias e sem nada.Aqui as vezes um comentário anônimo é apagado porque primeiro a pessoa vai e xinga na maior covardia(já recebi isso)e isso não é cortar Liberdade de Expressão e nem nada.Nem penso em fazer aquela história de moderação porque aí é pegar pesado e aí cai no "ahh você só aceita os comentários que te agradando" e não é isso que quero,por isso pessoas que tem a conta no blogger ou até que não tem até como falei se identificam e mantenham o respeito que a opinião pode confrontar com a do blogueiro que vai se funcionando como deve.
Aliás a pior coisa é as vezes você opinar de forma contrária e levar pro lado pessoal da coisa e isso é meio "brabo".
Sobre novidades que estou tentando trazer,quando eu puder adiantar vou adiantar,mas uma delas é pensar em pelo menos 1 dia da semana em um áudio mais longo e mexendo com a interatividade usando o twitter @blogdoigor05 fazer uma espécie de "um programa" falando de tudo que acontece no esporte pelo menos e até vendo se o UsStream é um bom programa pra isso que nem a Rádio Grêmio,Rádio Botafogo elas usam embora só seja pra áudio.Essa é a única que posso adiantar,o resto nem eu sei direito!
Quando nas vezes que entrevistei via áudio o Rener Lopes(esportes Brasília)e o Alberto Simões com o Chagas Jr(da Bandeirantes São José dos Campos),a gente claro pergunta se pode ou não pode embora eu confesso que tenha chegado meio tímido,mas a experiência foi ótima(e infelizmente só está lá pra trás na conta do Gengibre e não no Playlist)e espero levar mais pessoas pro espaço do áudio,seria novidades tremendas pra um alguém que não é um nada e só sou uma pessoa normal.
E com a força de Deus claro em primeiro lugar!
É algumas coisas que queria dividir com vocês,e não estranhem se as vezes Bastidores do Blog possam ser esses fatos mais detalhados de coisas que as vezes as pessoas não sabem direito.Tem muitos que acham que a vida minha perante esse espaço é moleza,mas não é,ainda tenho que organizar o tempo que dedico aqui as minhas coisas,não é moleza e espero que eu continue assim em respeito a você leitor.
Uma última coisa que gostaria de dividir nesse post é Graças a Deus nunca recebi ameaça e nada que me impedisse de fazer o que gosto e espero que isso não aconteça NUNCA(sei que nunca é muito forte,mas não encontrei outra palavra),porque passar por situação de medo é algo que ninguém quer passar.
Hoje tem mais posts pra vocês e a algum dia volto a compartilhar mais Bastidores de Blog e mais histórias e detalhes que podem ser pequenos mas são importantes.Só quero o meu espaço só isso,longe de ser melhor que todo mundo e na maior humildade.
As vezes fico desanimado,mas quando lembro que tem gente que abraçou esse espaço muito bem e que tenho Deus no Coração meu desânimo é JOGADO fora e volta pro ânimo de sempre.

Nenhum comentário: