quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Alguns destaques!

Vamos a eles no tranco!


-Sobre Deva Pascovicci transmitindo ontem direto da Venezuela o jogo do Santos pela a CBN SP e de forma do Celular quase,defino assim: SENSACIONAL,a equipe se virou como pode lá na Venezuela e ainda contra a internet num país no qual Chávez preza a desgraça do povo e melhores soluções não se busca e se vai ao retrocesso.Mais Deva e equipe se viraram bem ontem.
-Sempre que posso e quando eu sei,eu ajudo sempre e isso eu faço muito bem.
-Sobre a locução da Rádio Santista digo que o locutor que me falhou o nome,é muito bom locutor!Quem quiser me falar o nome dele e ajudar o Blogueiro aqui,gostarei muito.
-Na Champions ontem,Milan perdendo até pela a forma que foi não foi surpresa e o Valência e Schalke num empate bom para os alemães.Já na Europa League a farsa Manchester City mesmo com o 0 a 0 vai se classificar certamente.
-Silas de volta ao Avaí e numa novela que encheu o saco.Pra mim aquela incógnita sobre a volta de Silas ao clube!



Sem muito o que dizer por enquanto!É só isso!Agora é com vocês!

Nenhum comentário: