sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Observações e Opiniões nessa sexta

Vamos a elas:


-Aberto da Austrália.Era pra eu fazer um post só falando da chave,mas do jeito que estou afim de facilidade não conseguir fazer essa facilidade.Só queria os confrontos da primeira rodada e me dei de cara com a chave todinha.Mais usarei mais pra falar sobre isso.
-Seguindo,no Masculino teremos altos jogos.Del Potro volta,Federer,Murray,Djokovic tem estréias fáceis.A estréia de Nadal só depende do próprio Daniel jogar,se sacar muito ou algo assim é 3 tie breaks que nem se fala,mais Nadal sem problemas tem chave pra semifinal.Mas tem gripe nessa.
-Pior é ver Bellucci reclamar porque pegou facilidade,ou seja pegou Mello.Juro que estou secando Bellucci só por causa disso,mas dará a prática,ou seja dara Bellucci que pode pegar Soderling depois.
-Jogo bom será por exemplo Nalbandian x Hewitt e juro que estou torcendo pra que esse jogo seja de manhã no Brasil e a noite na Austrália e pra ESPN USA acompanhar na tecla SAP.Esse jogo estou doido para ver e Nalbandian não terá medo dele.Aliás um adversário que ele não curte jogar é Hewitt e ainda mais por seus "come ons" também.É jogo bom a vista.
-Não promete só no masculino o Australian Open,promete também no feminino vamos ter por exemplo Sharapova pegando baba mais ela costuma se complicar contra babas na primeira fase.E também teremos Cljisters x Safina e Wozniacki e Dulko.2 jogaços de primeira rodada que prometem muito também,e se a Dinara parar de dupla falta dará trabalho.
-Quer dizer que Baby(agora Bábby)jogador do Fla quebrou e conseguiu o feito através de sua própria força quebrar a tabela na Liga das Américas é?Caramba,esse eu chamo de homem forte hein!Você que se diz forte,faça igual o pivô do Flamengo,tente quebrar a tabela e se quebrar a tabela conversamos tá?to abismado com essa.
-Aliás acho que não seria só os amistosos que poderiam ser usados para ajudar as vítimas de RJ,SP e MG não viu?Os estaduais e seus jogos de estréia também podiam ajudar nessa e mostrar que o povo Brasileiro ajuda ao invés de ser egoísta.Ajudar só em amistosos é moleza demais.E se for ajudar que ajude de coração e sem falsidade viu!
-Enquanto que os clubes ficaram na lentidão,alguns só vão reforçar seus times agora bem em cima de estaduais,depois não reclamem de falta de planejamento viu?
-Quero levantar uma discussão(embora o blog aqui não é muito lido e muito comentado),o que vocês acham de vendas de bebidas fora e dentro do estádio em dia de jogo?Favor ou contra a isso?Respondam os comentários,gostaria de saber a opinião de vocês nesse tema que pra muitos é polêmico e não se passa despercebido.



Por enquanto é isso!Sobre reforços e tudo mais,melhor quando eu tiver falando dos jogos e dos resumos e tudo mais,embora muitos que até seguem meu twitter pessoal e tudo mais e ainda convido a você a seguir se quiser o twitter do blog que atualiza tudo: @blogdoigor05
Logo terá mais!

Nenhum comentário: