terça-feira, 16 de novembro de 2010

Observações de sempre

É aquele básico Observações-Opiniões que sempre faço listando coisas e mais coisas,vamos nessa!


-Começo com "la polemica" de Cruzeiro x Corinthians que ainda o cerca,a Sportv separou alguns lances e os lances de dossiês feitos por torcedores de Cruzeiro e Corinthians e não é que o Cruzeiro até nessa levou a melhor em mostrar lances injustos que foram marcados?Pois é!
-Continuando nela,atenção a você que não acha que tem podridão no esporte,lá por volta de amanhã quarta feira farei um áudio indagando a vocês a pensarem sobre o assunto.Pois tem gente que diz que o futebol tem honestidade(muitos comentaristas inclusive)e quando rola alguma com o Ricardo Teixeira naturalmente muitos falam.Ops,já dei até uma provinha de que muitos estão aceitando coisas erradas e "duvidar,pra que né?".Fiquem de olho no blog amanhã,já anuncio essa.
-Durante o Twitter @blogdoigor05 anunciarei novidades do tipo: mais uma cobertura ou algo do tipo.Fiquem atentos!
-Franca Vivo ganhou no finalzinho do Uniceub Brasília que bobiou barbaridade ontem,não pode acontecer pra quem quer título né Uniceub Brasília?E Discordo daqueles que ainda acham que a seleção teria espaço para Hélio Rubens trabalhar como um dos ouvintes me indagou.
-Quero parabenizar de peito aberto o blog "armando a jogada" que é um dos salvos aqui da página feito por um garoto de apenas 13 anos chamado Luis Armando.O Cara saca de bola e saca muito de esporte e está no top 3 do prêmio Top Blog e falando de tática,falando de alguns assuntos do esporte e muito mais.Melhor até que muito blog por aí que se diz bom e tal.
-Sou tão humilde que não considero meu blog bom assim,acho que ele pode mais e mais com o passar dos anos e da dedicação provável.
-Dessa não sabia e veio nas palavras do repórter da Rádio Jornal de Recife o Pedro Silva.Ele disse que tinha conversado com repórteres do Rio e eles mesmo falam que quem manda no Flamengo não é Patrícia Amorim e sim o Marido dela que faz as coisas e ela submissa diz sim.Pois é,bastidores são fogos e tem que ser desvendados sim.Aí torcida do Flamengo,que tipo de gente que está administrando o clube e botando o clube na beira do caos.Tão vendo?Depois eu que sou parcial.
-Kajuru já dizia: "Futebol é pior que prostíbulo" e ele disse totalmente tudo.
-Estava eu pescando uns vídeos via Youtube e me deparei com coberturas da Rádio Jornal e JC/CBN e sensacional realmente tudo,os caras fazem bem o trabalho.Aliás aqui em Brasília me deparei com Alfredo Augusto Martinelli(um dos repórteres de lá)e ele foi super simpático comigo,mas ele estava parecendo o falecido Adílson Couto,aaa isso ele tava.Não dá pra negar.
-No Futsal não adianta comparar e botar o futebol como parâmetro de tudo e até de erros de arbitragem também.Marechal Rondon CopaGrill 2 Jaraguá do Sul Malwee 2 também e num baita jogo de futsal e jogo de volta em Jaraguá com provavelmente casa cheia e ingressos também sendo vendidos rapidamente.É o Futsal no sul se dando super bem!
-Os grupos do torneio ATP Finals da ATP estão lançados e são assim:
Grupo 1: Nadal,Djokovic,Roddick e Berdych
Grupo 2: Federer,Murray,Soderling e Ferrer
O do Federer de fato está melhor para ele passar de fase,já Nadal terá logo os rivais bem duros,inclusive Djokovic,mas se jogar bola passa de fase normal e encara o outro lado da chave.É o que penso.
-Acho o seguinte: que quem votou na Dilma,não tem direito de reclamar de CPMF e de inflação chegando e exploração de preço!É O QUE EU ACHO!(só essa pulando fora do esporte claro)
-Quer dizer então q Paulo Turra ex Palmeiras ajudava treinador a censurar imprensa em SC é?Eeeeeita,há coisas q a gente não sabe!Lembrando que ele agora será o novo treinador do Brusque.Atenção então galera de Brusque.
-Me deparei também com Miguel Livramento(comentarista da CBN-DIÁRIO que já meti umas "porradinhas" falando o que penso)x Marcinho Guerreiro(que não passa de um péssimo jogador e está no Avaí)discutindo a tarde num programa local de Floripa.E os dois tem a razão deles e totalmente.Mas quem viu a discussão,foi uma discussão feia.Marcinho tinha acusado Miguel de generalizar e até falar que ele fazia corpo mole com a contusão dele e tal e o Miguel tinha que se defender.Não vou tomar partido como um certo repórter de quinta fez comigo numa questão pessoal,não entro em mérito de analisar,mas o direito de resposta o Marcinho Guerreiro tinha,isso tem que compreender.
-Torço até pra final do campeonato ou do ano,não me façam a me deixar possesso como fiquei com esse final de semana,enfim aguardaremos,mas sem hipocrisia.
-Curti até a escalação da Argentina pra amanhã em Abu Dhabi,sem cessar,mas tenho arrepios quando tem Zanetti e Heinze jogando,é um Deus nos Acuda hein seu Sérgio Batista?
-Se o Goiás for campeão da Sul Americana,ele pode fazer como o Paulista de Jundiaí fez também que é disputar ao mesmo tempo num mesmo ano Série B e Libertadores.Só que no caso do Paulista ele ganhou a Copa do Brasil e a Sul Americana nem tinha na época tanta importância e nem existia como hoje.
-Avaí que segundo as estatísticas fez o gol mais rápido da competição e a maior goleada de toda a série A e está brigando pra não cair,pra ver que números e nada são a mesma coisa.
-Aliás essa história de Matemáticos se meterem no futebol nada contra mas NÃO DÁ,porque não vão caçar o que fazer hein?Com todo o respeito claro!E a TV dá corda pra isso,lamentável isso.
-Em 2012 o povo paulista tem que saber em quem vota,não pode deixar que um Andrés Sanches(isso mesmo o presidente do Corinthians quer a prefeitura) assuma o poder da prefeitura do estado ou um Netinho também esteja lá.Paulistanos pensam bem pra prefeitura de SP.Depois não reclamem dos outros.Pensa bem Paulistada!!E o interesse ainda se chama "copa 2014" caramba hein.



É isso,agora comentem a vontade tudinhooo!!

Nenhum comentário: