quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Palmeiras na próxima fase da Sul Americana

Enquanto na Sul Americana Avaí perde aos 46 do segundo tempo,o Galo vence e o Goiás também,o Palmeiras iria encarar a altitude do país de Evo ditador Morales e jogar contra o Universitário Sucre de campo igual pasto e estádio parecido com o Mané Garrincha e até tivemos Palmeirenses pela a imagem da Sportv tomando coragem e indo pra lá encarar a altitude também.O Único mal estar foi o Edinho que não passou bem com a altitude,o resto estava até tudo tranquilo.O time de Sucre é beem fraquinho também,pouco fazia.Na primeira etapa o Palmeiras embora tenha tido do outro lado um time fraco e tal,nem parecia aquele time medíocre que outro dia vinha falando e tudo mais e não parava de dizer até dando margem a você achar que eu estaria anti palmeiras,coisa que quando analiso futebol não tem essa.
E falta para o Marcos Assumpção,Paulo Baier e outros bons batedores,da distância que estava seja na Bolívia ou em qualquer lugar é pênalti praticamente e aí é gol na certa.
O Palmeiras na primeira etapa fez de tudo e até teve chance pra matar tudinho.
Vem a segunda etapa e como todo o time que não se acostuma com a altitude e tudo mais,fica lá atrás recuado e tudo mais e vê no que dá.Aliás faz gol fora de casa quando se quer buscar resultado na altitude é tudo de bom,aí faz o próprio time não correr mais e se controlar e tudo mais.
Achei a contusão do Valdívia meia farsante demais,ele queria sair e não tinha outra desculpa para tal.Valdívia e essas firulas,até nisso de sair também,aí depois quando se pega no pé,muitos acham ruim.
Até o Kléber foi razoável,embora o jogo tenha sido ruim demais.
O Bandeirinha quase que estragou tudo anulando um gol do Lincoln que era claríssimo o lance,e ainda teve milagres do Deola e da defesa do Palmeiras que tanto é tida como medíocre(não mudo de opinião só por causa disso) e o seu goleiro também.Mas convenhamos que mesmo com o empate,não acreditaria em Palmeiras eliminado,aliás acredito em goleada por aqui.Não vai se passar na cabeça de ninguém um Sucre eliminar o Palmeiras dessa,senão seria mico e algo épico só para os bolivianos.
Era Felipão botar zagueiro daqui e dali,o Palmeiras pra mim está na próxima fase.Mas o jogo foi ruim demais,sorte que as rádios a coisa estava animada.
O Palmeiras tá tranquilo para o jogo de volta!!Até digo próxima fase para o Verdão porque está tranquilo demais,demais mesmo.
O Palmeiras foi consciente demais,coisa que a algum tempo não tinha sido!!

Nenhum comentário: