quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Série A e seus 2 jogos de hoje!


VITÓRIA 3 AVAÍ 0
Aliás a partida foi super fácil,não era dia do Avaí e os jogadores do Avaí falaram que não tem nada de "desagregação do elenco" ou algo do tipo.O Renan até que outro dia estava numa fase de seleção e é bom goleiro,vai e falha no primeiro gol,aí tudo via por água abaixo e o Avaí pouco fez no jogo.
E claro que o Interino deles(que só treinava na Copa SC)não gostou do que viu.Tentou de tudo,mas não tinha jeito no gramado ruim do Barradão.
Aí foi o show do Júnior,do Elkeson e o contrataque matado no jogo.O Avaí tentou nas alterações e tudo mais,e nada mudou,gols perdidos e tudo mais.
Aliás lembram do Thiago Humberto que estava encostado no Inter e jogava no antigo Barueri?Ele virou novo reforço do Vitória,gosto dele,bom jogador.
Dizem que o Avaí no físico também se perdeu muito com a saída de seu preparador para o Flamengo.Olha que não duvido disso.
O Avaí e até o Vitória não tem times para cair.Embora ache o Vitória fraco,acho que está pertinho de ficar também.Agora o Avaí tem que apoiar seu time e tudo mais.



FLUMINENSE 5 ATLÉTICO MG 1

Sabe o que é mais engraçado,é que na primeira etapa o Galo até não estava jogando mal,aguentava até o Flu de igual para igual.O Flu que achou até o primeiro gol.
Daí o Luxa e suas peculiaridades daqui e dali e suas alterações erradas e o Flu ainda contou com o Fábio Costa que realmente não dá.Tem jogador que não merece vestir a camiseta do Galo.Agora o cara mandado para o sub-23 foi o Ricardo Bueno que outro dia secava o banco do time,vai entender.Outro dia que foi o Zé Luis a jogar o sub-23 lá.
Já o Flu com o Conca e Deco,finalmente jogou bola os 2 juntos,coisa que não acontecia e até a imprensa carioca questionou isso em blogs,colunas e tudo mais.O Rafael também deu uma falhava em seu gol,do que adiantou o Daniel Carvalho jogar bola e ver o atrapalhado Fábio Costa falhando e derrubando o time,aí complica.
É isso,o Flu segue lá na briga com o Corinthians(esperando que passe até para fazer com que Muricy seja campeão e queime a língua de alguns outros),Flu que segue com os desfalques que alguma hora eles voltam e quando voltarem aí a coisa pode complicar para os adversários.
Agora vem a melhor notícia do campeonato Brasileiro desse ano e agora o Galo pode ir muito bem: LUXA finalmente PEDIU DEMISSÃO!
Graças a Deus um câncer a menos no Galo que não quer ir pra B de novo.Talvez tenhamos um Dorival ou outras opções lá.Mas o Dorival precisa domar Diego Esquentadinho Souza que saiu e deu uma de Neymar.O Treinador que treinar o Atlético tem parada dura e dependendo da escolha o time escapa dessa e manda outros pra baixo.E os alas do Flu jogaram demais,correram muito também.Acho que agora o Galo começa a criar vergonha na cara e muda tudo.E o Kalil que outro dia disse que não demitiria o Luxa por multa recisória e o cacete a quatro,se contradiz de novo.Esse Kalil,todos protegem ele,mas só faz besteira também.
E Luis Roberto na Sportv,bem que caiu bem a ele hein!!Uau!


É isso aí e logo temos mais!!!E o Brasil perdeu no basquete e no final hein,pior que não se espera muito da seleção feminina no Mundial lá na Rep.Tcheca e ainda tem gente que me ataca de ufanista,faça me um favor né?
Fui
Falei e assino embaixo!!

Nenhum comentário: