quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Independiente sai na frente na Sul Americana

No estádio que faz tempo que foi construido em Avellaneda,o Independiente sai na frente e faz o 1 a 0,jogo de volta na La Paternal com o empate o Independiente passa de fase e se fizer um gol o Argentinos Juniors terão que fazer 3 pra passar.
Jogo no qual a primeira etapa foi bem chatinha,poucos chutes a gol e o Independiente no pouco que chegou resultou em gol do Garoto da Base Leonel Galeano e logo cedo.Aí era jogo dominado e tudo mais.O Argentinos Juniors chegou de fato a assustar o Independiente na segunda etapa,e sabe quem está jogando lá?Ele mesmo,o ex Palmeiras Nestor Ortigoza que a torcida Palmeirense até ia com a cara dele.
Mas o Independiente também quase matou o jogo e se matasse a vantagem era espetacular.Nos confrontos argentinos uma vantagem maior desequilibra tudo.
Jogo que melhorou na segunda etapa termina assim.O Treinador do Independiente Sérgio Garnero que já foi ex jogador do próprio Independiente e o Troglio já até foi pretendido pela a seleção,mas não aceitou treinar a seleção Argentina.
É isso do jogo da Sul Americana.

Nenhum comentário: