terça-feira, 20 de julho de 2010

Igor do Contra

Acho que até agora ninguém sabe que tenho opiniões que as vezes são do contra e o preço pagado é muitos xingarem e tudo mais.
Estão falando sobre essa história de adiantamento de janela e com isso os times que estariam sendo contratados seria a favor e aqueles que menos contrataram ou não contrataram como o SP por exemplo estão chiando e até alegando que tem perseguição contra e tal.Sei que tem um monte de são paulinos que vão chiar comigo e to nem aí,pois não sou obrigado a passar a mão de ninguém.
Eu sei e todos sabem que a CBF só faz besteira e no quesito grana aí é que ela faz de tudo pra ganhar através de muitas coisas e quem critica ela e seu Ricardo Teixeira(que deveria sair da CBF faz muito tempo)até é capaz de ganhar processo e fazem de tudo pra perseguir assim.Mas tem gente que MEDO de criticar não tem.
Só que desta vez eu simplesmente concordo com a CBF e tenho argumentos para isso,aliás se o SP contratasse pra caramba como outros clubes fizeram e o Inter tivesse assim(já pegando o exemplo disso)será que teria essas mesmas acusações e tudo mais?Pior que teria sim,até porque tem gente que só pensa no time dele e o resto que se dane.
Em épocas de copa do mundo,a CBF faz certo e to sendo a favor dessa história de antecipação de janela.Sei que seria voto vencido se fosse comentar por aí.Mas em épocas de Copa do Mundo deveria ter excessão de tudo.Só que aos anos que não tenha a Copa,a data normal seja cumprida.Até aí tudo bem e tudo a favor.Mas se acontecer o contrário de datas ou coisa assim,pode ser até absurdo.
Sou a favor e o argumento pode parecer sacana ou algo assim,mas é o que penso.Mas não deixo de pensar que a CBF é uma porcaria e que faz todas as besteiras possíveis para fazer o povo e os cubes sofrerem e sem contar nas federações locais que fazem de tudo e ajudam a CBF nisso.
Mas nessa da antecipação de janela,sou a favor,em época de Copa do Mundo abrir excessões desse tipo vale.Mas se fosse fazer isso em época de não Copa do Mundo,acharia absurdo demais e até corda pra interpretações do tipo.Os times que pouco contrataram ou que não contrataram que tenham competência para chegar lá e classificar e mandar a CBF para a aquele lugar.

Nenhum comentário: