sexta-feira, 9 de julho de 2010

Esportes,Blogs e coisitas más!

PRIMEIRO COMEÇAMOS COM A AÇÃO DA LIGA MUNDIAL DE VÔLEI...
Mesmo com o 3 sets a 2 da Sérvia no jogo 2 contra a Itália,a Itália após alguns anos vai pra uma fase final de Liga Mundia de vôlei.É ótimo demais saber que um time de tradição tá lá,e a Sérvia de novo para pelo o caminho.
A Argentina perde mais uma,e acho que pelo o jeito vai sediar a fase final sem ter ganhado nada.É patético isso até.
O Brasil também venceu na Bulgária por 3 sets a 1,no quarto set o time do Bernadinho jogou tudo o que sabia e na hora decisiva inverteu o marcador de forma espetacular,até Bruno Rezende saiu por estar até mancando,mas foi só pra poupar.O Brasil só perde a vaga se tomar feio de 3 sets a 0 e até um placar baixo,mas o Brasil tá lá de novo.
De Resto teve vitórias de Alemanha,França e Holanda,em partidas que nada valiam.


SOBRE A FESTA DE ONTEM DO ANÚNCIO DA COPA AQUI NO BRASIL...
Não to afim de falar nada e nem que me perguntem,não quero me estressar a toa falando dessa corja de falsos,puxa sacos e que adoram uma gafe e que adoram fazer roubalheiras como tantas já levantadas em muitos blogs por aqui e até comentadas por mim nesse espaço.Quem me acompanha sabe o que penso de FIFA,CBF,Lula e aqueles que estiveram lá e vão fazer de tudo pra tapar as sujeiras do mundial 2014.Coisa que não vou me sentir enganado não.Nem perco meu tempo pra repetir igual um chato coisas que já falei.


SOBRE O CASO BRUNO DE NOVO...
Finalmente estão tomando vergonha na cara de descobrir a quadrilha e o Bruno está cada vez mais complicado.Aliás acordei aqui e andei pensando que o clube tem responsa sim,tem responsa de levantar ficha criminal de quem está no clube pra não se surpreender depois.O Flamengo demorou a punir e a fechar o contrato do jogador,nessa parte o Flamengo erra também como vários clubes errariam se tivesse um jogador nessa situação.Aliás jogador de futebol já foi a época dos mais confiáveis em quesitos assim,hoje ou muitos se vendem por grana ou pra casos assim.Mas sei que lugar de bandido é na cadeia e esse é o lugar de caras como Bruno que matam a mulher da forma que matou(pouco importa se ela sai com tudo quanto é jogador ou se é Maria Chuteira,mas não justifica nada)que foi totalmente cruel.
Bruno se deu mal pra não dizer outras coisas.Até achei que nada daria(sem piadas sobre o assunto,ok?)mas fui surpreendido e desta vez deu em algo.Cadeia pra jogador sem vergonha que comete isso.
E ainda tem gente que solta uma besteira do tipo: só se falam do Bruno porque é goleiro de time que tem mais mídia e é grande,porque se fosse outros times do Rio nem dariam trela.Um cara que solta esse tipo de coisa me permitam falar: ou é um covarde igual o cara em soltar essa ou é um tremendo imbecil de pensar assim.Pois se falam tanto do caso pelo o crime bárbaro que foi,dar o corpo dela em pedaços pra cachorro comer,é porque ainda não fizeram com um imbecil que pensa esse tipo de "pérola".
Bem feito pra Bruno,que ainda disse que 2014 já era pra ele.Ué,já não era pra ele antes e em 2014 muito menos algum treinador pensaria nele com bons goleiros do Brasil e bons exemplos por enquanto que estão até na frente do bandido Bruno.
O Carioca em gritos de torcida e criação de músicas no estádio de futebol ele é criativo nisso,capaz de semana que vem quando voltar o brasileiro,vai ter torcida a soltar algum canto criativo,lá no Rio ninguém perdoa esse tipo de coisa.Aliás Flamenguista que só torcia para o time por causa do Bruno,concerteza já mudou de time faz tempo após isso.Acaba com a imagem do clube que antes já era taxado de time de bandido por vários episódios até de torcida,agora então,já viu né?Não é uma provocação não,é um fato real que ninguém claro quer ser taxado.



NÃO É SÓ EU QUE VEJO QUE TEM GENTE QUE AQUI NA INTERNET NÃO TEM LIMITES NÃO...
Mas também o comentarista Victor Birner que já foi da CBN e faz o cartão verde na TV Cultura.
Veja o Link: http://blogdobirner.virgula.uol.com.br/2010/07/08/cansei-da-baixaria-de-alguns-leitores-nos-comentarios-a-festa-deles-vai-diminuir/
Vale a pena apesar do assunto ser seleção e tal.Mas isso vale pra todos.
Aqui apesar de eu ter botado opção pra Anônimo com o intuito daqueles que não possuem a conta no "blogger",tem gente que usa a opção anônimo pra me xingar ou algo assim,tem canalha aqui que tem nada o que fazer e não adianta que não vou aceitar aqui nesse blog esse tipo de coisa.Dizia Márcio Torvano: "O pior dos covardes é aquele que se esconde atrás do anonimato"
E não tá errado não e não é ditadura e nem nada não,aqui você pode discutir o que quiser e tal,mas sem ofensas.Aqui não é casinha da mãe joana como alguns aqui no mundo da Internet acham que precisam ter.
Aqui não é zona!
Eu falo o que preciso falar,agrado uns,e desagrado outros e sem distorcer.É a vida ora!
Querem gente pra falar o que vocês precisam ouvir pra puxar o saco,tem outros blogs pra isso ora.
E IDENTIFIQUE-SE!


E A ÚNICA COISA DA FESTA QUE PRESTOU E VI VIA NOTÍCIAS E TAL..
Foi Romário,tipo jogador que admiro.Teve suas farras quando era jogador,mas não passava do ponto de cometer crimes e de cometer exageros como batidas de carro e tal.Romário é um exemplo sim dentro e fora do campo.E ontem ele tava dividido quando foi perguntado sobre Espanha e Holanda.Melhor ficar dividido do que falar besteira como Lula e outros falam.
Teve aquela situação de não pagar pensão e tal,mas também cobrar perfeição de todos não dá né,é chato demais cobrar perfeição de todos.
Mas Romário não matou ninguém,roubou de cofres do povo como políticos fazem ou bateu carro como comentarista de BAND hoje acabou fazendo bêbado.Tá vendo a diferença?


AGORA É OFICIAL: LEBRON JAMES É O DO MIAMI HEAT
Foi a notícia que vi ontem e soube dela ontem.Agora Lebron vai jogar com Wade e outros no time do Heat e olha que sondaram ele pra times dos EUA inteiro quase.
Até no video game tem povo que vai ter dúvidas em quem jogar e tal.
Talvez seja uma boa para Lebron,mas as mesmas dificuldades que se encontrava no Cavs,no Heat vai se repetir também.Pois no garrafão do Heat é fraco também.Coisa que no Cavs ainda tinha alguma salvação e era ainda melhor.


NÃO SABIA DESSA..
Mas Bebeto de Freitas volta ao vôlei,a notícia vem do Blog do Bruno Voloch.Bebeto de Freitas que tava envolvido em processos por sua gestão mal feita no Botafogo,até talvez acho que como válvula de escape volta ao vôlei a treinar um time de vôlei,último feito que só aconteceu treinando a seleção Italiana a anos atrás.
Ele vai treinar o Halkbank Ankara da Turquia.
Muitos fazem isso quando estão envolvidos em algo do tipo.Lembra do caso do Luis Estevão?Cassado como senador e hoje presidente e "dono" do Brasiliense e também Rebeca Gusmão e seu doping?se afastou das piscinas,foi banida e hoje tá jogando no Cresspom de Brasília o futebol feminino local.
Muitos costumam sair pela tangente assim e não é invenção nenhuma e não é nenhuma novidade também.

E isso é tudo pessoal!

Nenhum comentário: