sábado, 3 de julho de 2010

Espanha elimina Paraguai em jogo emocionante!

Espanha 1 Paraguai 0,jogão que estava chato de começo mais depois se tornou emocionante.E acham que o Paraguai ficou só lá atrás?Nada disso,atacou a Espanha e a Espanha teve que respirar fundo para não perder a vaga.
Só se construiu uma situação de ataque contra defesa,depois a expulsão.Mas também foi nem tanto assim.Aliás tivemos pênaltis perdidos,como por exemplo o do Óscar Cardozo que ele simplesmente recuou para o Goleiro.Segundos depois,pênalti pra Espanha,o Xabi Alonso bateu o primeiro,gol e mandou voltar pela a justa invasão do Xavi e depois outra vez o pênalti batido por Fabregas e o Goleiro pega e na sequência o Da Silva salva o time em cima da linha.E detalhe que no lance o replay depois mostra que Villar derruba Fabregas,se o árbitro visse era outro pênalti.Juiz da Guatemala aliviou geral.
Mas a Espanha não jogou e não anda jogando nada apesar do gol do Villa.Aliás o gol do Villa que bateu nas duas traves e foi chorado resumiu como anda a Espanha do Del Bosque andando no tranco.Mas a fase de David Villa é sensacional.Ele acho que seria um dos melhores jogadores da Copa se continuar assim claro e justo demais.
A Espanha se quiser ganhar da Alemanha tem que jogar bola.Aliás quando eu disse no mesmo espaço que a Espanha teria dificuldades contra o Paraguai não foi a toa.A Fúria tá lá e desde 50 ela não chegava assim numa Copa do Mundo.Mas a pressão de "jogar como nunca e perder como sempre na base do morrer na praia" continua pra Espanha que sempre faz jogo bonito que encanta e tal e vem de banca e no final nada faz.Só o título tira esse rótulo e esse clichê todo.E pior foi o bandeira anular um gol da seleção do Paraguai que tenho minhas dúvidas se Valdez estava na mesma linha e Cardozo não estava participando da jogada.Só a Globo enxerga ao contrário?

Respeito quem não ache Larissa Riquelme linda,mas ela era uma das que estavam no Defensores Del Chaco torcendo para a Albirroja e em um dos seios dela estava o patrocínio do Axe(que é uma marca de desodorante masculino) e durante o jogo e tome de celular no local estratégico.Tem marmanjo que queria ser o celular dela né?Vamos confessar marmanjos de plantão.O Igor também queria.
E ela aparecer no intervalo da Globo,simpática demais.Coisa que algumas mulheres do Brasil bonitas que são pra babarem,poderiam ser.Até beijo mandou.Essa É para os homens verem.
E Até Tiago Leifert babou também.
Ué,enquanto os homens falam de Larissa Riquelme,é as mulheres falam de Kaká,Cristiano Ronaldo e goleiros e jogadores de outros times.Ué todos podem ora!
Condições iguais ora!

2 comentários:

Michelangelo Rodrigues disse...

O Paraguai surpreendeu a Espanha quando não ficou só na defesa. Eles foram pra cima também e até fizeram um gol, que foi mal anulado pelo juiz segundo o tira-teima da Band.

Aí no final, a Espanha pressionou e acabou conseguindo o gol salvador.

E todo mundo falava dos 5 times sul-americanos terem passado para a fase de mata-mata. Agora restou só o Uruguai.

Espanha x Alemanha vai ser jogaço...kkk O Caio da Globo que fala assim.

Se esta Copa estiver bem maluca mesmo a final será Espanha x Uruguai. Vamos esperar pra ver.

Igor Sausmikat disse...

Na ESPN eles falaram que o Paraguai não tinha sido impedido o gol anulado da primeira etapa do Haedo Valdez Mike!
Pois é,o Caio que adora ficar no muro,é sempre assim!hahaha
abraço