quarta-feira, 16 de junho de 2010

E a Copa do Mundo continua,confira os jogos de hoje!

Na ordem dos horários vamos nessa!

HONDURAS 0 CHILE 1

Esse time do Chile nas eliminatórias mostrou o páreo duro que será nesse grupo e até nas eliminatórias tinha mostrado isso com o loco Bielsa como treinador.
E hoje não precisou de muito para fazer o 1 a 0 e estreiar bem na Copa,até se deu ao luxo de ficar administrando o jogo.Mais um 1 a 0 na Copa e o Chile estreia bem na Copa.Esse time dará trabalho.Antes que eu me esqueça,Valdívia é bom jogador e tal,mas ele não é o novo PELÉ.Teve comentarista daqui do Brasil que babaram o Valdívia como se tivéssemos um Garrincha na Copa.Eita carência hein?
Valdívia é jogador e não Deus também,lembrando que a escola Valdívia está de volta ao Palmeiras,a escola do cotovelo e tal.Mas o Palmeirense está se empolgando e tem que ir com calma,deixam os palmeirenses comemorarem gente.Mas sempre é bom ir com calma.

ESPANHA 0 SUÍÇA 1
Aliás a Suíça tem um treinador que até já levou Bayern de Munique para título de Champions League e possui um ferrolho e retranca que segurou bem a Espanha,foi nadinha boba a Suiça hein?O Marca(jornal espanhol)até falou em falta de humildade.Mas acontece que acho que quem me acompanha sabe e eu tinha dito que a Espanha não era tudo isso que falavam.Tropeçou para a poderosa África do Sul na época dirigida por Joel Santana e para os EUA.Aliás acho que em um post que ele não está nos playlists de áudio atualmente mas está aqui um pouco mais atrás na Copa das Confederações( http://www.gengibre.com.br/profile/Igorsausmikat bem lá pra trás)onde falei que a Espanha tinha uma defesa horrível e tal.E sem contar a defesa horrível que na base do "aperta que ele entrega"(pra não dizer outra coisa)ela entrega mesmo,Piqué e Puyol são NADINHA confiáveis.E na frente era o Del Bosque inventar no time e eles perderem gols até dizer chega,mereceu perder.E Torres fora de ritmo hein?Parecia 2006 na Alemanha.
Esse time da Espanha não me surpreenderia se ele chegasse as oitavas e fosse eliminado como se morresse na praia e morre na praia sempre.Não vou passar a mão na Fúria!Aliás eu fui do contra em falar que um jogo como hoje foi zebra.Não achei Zebra numa boa.O que seria Zebra nesse grupo era Honduras ganhar da Espanha e ficar com uma das vagas, e deixando Chile e Espanha de fora por exemplo.


ÁFRICA DO SUL 0 URUGUAI 3
Bom o time do Tabárez foi com 3 atacantes sim,e nada de que foi só 2 atacantes,pois no papel estava 3 atacantes(Forlán,Cavani e Luís Suárez)sim.Mas sobre o jogo foi a diferença de times de futebol,infinitamente o Uruguai do Tabárez e com o ruim do Cavani perdendo gols mesmo assim é bem melhor que a empolgação e a tentativa de milagre do Parreira com a África do Sul.
Ganhou a equipe que jogou mais e tal e sem Loco Abreu para entrar,ou seja aturaram Cavani os 90 minutos.Mas o Uruguai tá pertinho da vaga e acho que ela passa a fase do mata mata de competição.
A África do Sul é fraca demais,acho que até se ela disputasse as eliminatórias talvez não iria para a Copa,apesar das eliminatórias africanas não terem aquela qualidade de uma eliminatória Européia ou Sul Americana.
O que foi impressionante foi todos querendo ser Tabárez e querendo Loco Abreu em campo.Aliás ninguém tem culpa se o Tabárez prefere Cavani a Loco Abreu hein?Eu por mim Loco Abreu era titular desse time ao lado do Forlán e do Suárez faz tempo,mas se o Tabárez não quer,é coisa de treinador e cabeça de treinador,vai entender né?
Aliás treinador e suas cabeças teimosas que levam a times eliminados ou a sorte de campeonatos.

E amanhã tem mais,com França e Argentina em campo e aí o bicho pega!
Se fosse meu lado torcedor diria Vamos Argentina,mas melhor ficar quietinho né!Seja mais profissa Igor!!hahahahahahahahahahaha claro que estou numa brincadeirinha comigo mesmo óbvio!
Mas é no clima da Copa que vamos por enquanto,apesar dos jogos estarem uma porcaria!

Nenhum comentário: