sábado, 29 de maio de 2010

Série A nesse sábado,mas com jogos chatos a vista

Me refiro aos 3 jogos que completaram esse sábado de série A e amanhã tem mais e quem sabe com jogos melhores de se ver e de se acompanhar.Engraçado que algum jogo que promete e depois esse mesmo jogo fica sendo chato.
Vamos aos jogos.


FLAMENGO 1 GRÊMIO 1
Aliás uma coisa que começo a concordar com os comentaristas cariocas,é que o Flamengo não tem mais banco e faz tempo.Apelar e achar que Diego Maurício é solução e milagre pra todos os problemas do Flamengo,é simplesmente algo que todos estão exagerando.Ele é só um menino ainda,vamos com calma galera do Flamengo.O Jogo foi chato.Até talvez Pet de Muletas resolveria.Aliás teve gente até dizendo que as vaias pra Vinícius Pacheco foram injustas.O Torcedor não gosta dele e claro que vai vaiar independente se foi injusto ou não.Tem gente que as vezes não sabe o que torcedor faz,torcedor vai pela a emoção mesmo e pelo o momento de tudo.
O Grêmio conseguiu o empate,e até quase matou o jogo e teve até o Victor salvando algo do Vágner Love e cara a cara,gol que não se podia perder mais também foi uma defesaça e tanto.
O Grêmio adorou o empate,e foi o único a se salvar no jogo.Mas que o jogo foi chato,aaa isso foi.


PALMEIRAS 0 GRÊMIO PRUDENTE 0
O jogo também foi chato,mas se fosse por Marcos teriamos mais uma derrota do Palmeiras e mais vaia a vista e olha que com os jogadores que tem não se pode fazer muito milagre.Aliás o Palmeiras não tem a sua nova casa só em Barueri não,terá jogos no Pacaembú também devido a reforma no Palestra Itália que até ouvi dizer que pode até ir por água abaixo.Melhor aguardar.
Enquanto isso o time vem com o impasse de sempre,a sua torcida sofrendo e até temendo a segunda divisão e empatou com um time que antes jogava na própria Barueri.Aliás DUVIDO que não tenham reagido bem ao ex Barueri e agora Prudente hein?
Palmeiras que terá Candinho como um dos comandantes do futebol do Palmeiras,Agora vai como dizia Flávio Prado.


AVAÍ 0 VITÓRIA 0
Outro jogo que foi fraquíssimo também.O Vitória como de costume,fora de casa eles só jogam atrás querendo empate.E o Avaí em casa é difícil arrancar pontos.
O Avaí atacou até mais apesar de ter errado muito.Aliás o Avaí e o seu rival Figueira jogaram de formas bem iguais hoje.
Teve 2 chances principais e no jogo no geral era chutão e erro de passe pra cada lado.
Sem tanto o que dizer,o Vitória quis o empate e conseguiu o empate certo?Então o Avaí ficou no prejuízo.


E amanhã tem mais,viram que não tive alguma coisa pra falar sobre,é porque jogos que foram chatos,é duro dizer algo.

Nenhum comentário: