sexta-feira, 28 de maio de 2010

Série B nessa sexta

Vamos aos resultados!


PORTUGUESA 2 BRAGANTINO 0
Sinceramente a Lusa fez uma boa vitória contra um adversário que convenhamos é bem chatinho de se encarar.A Lusa não fez tanto para sair com a vitória,fez gol na bola parada e tudo mais e até teve lampejos de alguns jogadores.Sinceramente jogo fraquissimo,mas na série B até em jogo fraco vindo vitória é o que mais interessa.
O Gilvan hoje não tinha jeito de fazer milagres.
O Bragantino até tentou atacar mais pouco fez e a Lusa matou o jogo.
O Começo de competição vai super bem da Lusa,apesar de hoje a defesa não tomar tantos sustos.
Aliás falando em reforços,a Lusa trouxe Weverton,goleiro ex Botafogo-SP e até é um bom reforço.Aos poucos a Lusa vai de maneira simples a ir bem na série B.Mas sempre é bom ir com calma.

NÁUTICO 2 AMÉRICA RN 2
Aliás o Náutico tá bem em ter todo o jogo expulsos hein?Hoje não foi diferente.E o América de Natal pelo menos merecia o empate.A partida pareceu um pouco com o Botafogo x Cruzeiro de quarta feira.Mais também não administrar a vantagem de 2 a 0,mesmo com 1 a menos apesar de ser díficil é até incompetência pura.Aliás o Rodrigo Dantas que era do Botafogo fez o gol de empate,ele chutou de longe coisa que ele não fazia no Botafogo.Claro que fazer isso no América RN é diferente de um Botafogo ou algo assim,pressão e camisa.
Mas o Mecão Potiguar não saiu de mãos vazias.
O Goleiro do Náutico engoliu um frango ali,que nossa hein!


ASA 1 CORITIBA 2
Jogo bom em Arapiraca,o ASA tomou conta do jogo até fazer o gol na segunda etapa.Mas mesmo assim foi aquele jogo onde todos estavam de igual pra igual e o Coritiba conseguiu uma virada digamos espetacular.Já falei que o elenco era ruim e tal,mas se superou em jogo que era difícil queira ou não e se superar com jogo assim.Aí veio Rafinha decidir jogo como a muito tempo não se fazia e veio a bola parada pra ganhar o jogo.
Aliás foram duas vitórias do Coritiba(ASA e Brasiliense)que sinceramente o time jogou nada,mas na hora exata conseguiu a vitória.


PARANÁ 1 VILA NOVA 0
E se não fosse o Goleiro Max,o Vila tomava mais uma goleada.O Time do Paraná e isso os torcedores sentem isso bem está com algo diferente independente se o time anda sem grana ou algo assim.Deveria ter tido uma goleada hoje na Vila Capanema,mas só passou do 1 a 0 mesmo.
Jogo tranquilo realmente.
Aliás o Paraná teve até problemas em suas catracas que deixou uns 2.000 torcedores fora e sem ver o jogo.Aliás com organização e ainda mais devido a campanha feita que é uma campanha e começo sensacional que aonde vai parar isso eu não sei dizer precisa organizar.A Vila Capanema cabe pra todos,só organizar ali.
Já o Vila Nova está mais que comprovado que se continuar do jeito que está fica lá embaixo.

Amanhã tem mais.

Nenhum comentário: