segunda-feira, 17 de maio de 2010

O Basquete Paulista não para!!

Através do site jornada esportiva pude chegar a essa conclusão de que após nenhum time paulista chegar no NBB e além de descobertas e feitas,algumas só boatos e outras até reforços.Alguns dos times que participaram do NBB estão nessa.
E sem contar que Corinthians e Palmeiras(o Palmeiras que deu um fim a parceria com Araraquara)se conseguirem um patrocínio conseguem montar um time de basquete,aliás eles não tinham grana,então Andrés e Belluzzo mentiram.Se não tivessem grana,não teriam eles atrás de patrocínio pra a volta das duas equipes jogarem basquete.
Vamos aos outros times,aliás o Internacional de Santos(Clube que conheço bem da época que morei em Santos)terá time de basquete,legal para a própria cidade.
Pois enfim,vamos as outras notícias:

EM BAURU..
Será mantido e ampliado o patrocínio da Itabom para a próxima temporada. A situação da GRSA (atual patrocinador master) está indefinida. A diretoria corre atrás de novos parceiros para a temporada 2010/2011.
RENOVARAM: Larry Taylor, Alex, Fischer, Renato, Guilherme, Everton e Jeff Agba
PODEM FICAR: Eddy, Gaspar e Ricardo Azevedo
PODEM SAIR: Soró
SAÍRAM: Eric Tatu
CONTRATAÇÕES: Thiago Aleó (armador/Londrina). As prioridades são um ala e um ala/pivô
Aliás se tiver isso,simplesmente Bauru será o mesmo do NBB e o Guerrinha vai ter mais irritação a vista.Se não chegar reforços claro.

EM ASSIS..
De acordo com informações da comunidade do Assis Basket no Orkut, existe uma possibilidade de patrocínio com a Vivo para a próxima temporada. Os atuais patrocinadores devem permanecer e a Conti, que um dia já foi o patrocinador master, poderá apoiar com maior aporte financeiro na próxima temporada.
RENOVARAM: Oficialmente nenhuma renovação de contrato
PODEM FICAR: Mark Borders e Tischer
PODEM SAIR: Sem definição
SAÍRAM: Otávio e Buboltz (Paraíso Basquete), Rodrigo Bahia (Uberlândia), Feliz (Americana)CONTRATAÇÕES: Nenhuma ainda. São várias especulações. Nomes como Cícero Gonzaga (Vila Velha), Guilherme Filipin e Adriano Machado (Londrina) estão na pauta
E manterá o Carlão como treinador,talvez a galera de Assis até monte um time melhor,mas a perspectiva segue a mesma.

PAULISTANO E PINHEIROS..
Os dois times da capital estão nessa aqui:
PAULISTANO
Vice-campeão paulista, o Paulistano não contará mais com o técnico João Marcelo Leite. Chuí e Ênio Vecchi estão cotados para substituí-lo.
RENOVARAM: Até agora, oficialmente não aconteceu nenhuma renovação de contrato
PODEM FICAR: Vai depender muito da confirmação do novo técnico
PODEM SAIR: Sem definição
SAÍRAM: Betinho (Rio Claro)
CONTRATAÇÕES: Vai depender muito da confirmação do novo técnico
Ou seja Paulistano segue na mesma e talvez Chuí(que é clone do comentarista da ESPN Rodrigo Bueno)pode ser uma boa para o Paulistano ir bem na temporada 2010/2011.
PINHEIROS
Existem rumores que o atual técnico Cláudio Mortari pode mudar de função no clube, passando a ser diretor da modalidade. O nome de João Marcelo Leite, que deixou o Paulistano, e Chuí estão cotados para assumir o comando do alvi celeste da Capital. A idéia da diretoria é manter os principais jogadores, deixando a equipe muito competitiva para a próxima temporada.
RENOVARAM: Nenhum atleta renovou ainda
PODEM FICAR: Shamell e Morro
PODEM SAIR: Gustavinho, Diego, Thiaguinho e Luís Fernando
SAÍRAM: Oficialmente nenhum atleta deixou o clube ainda
CONTRATAÇÕES: Nenhuma contratação até o momento
Pinheiros precisa se mexer,pois talvez perderá alguém e que pode ter sido importante para o Pinheiros.Aliás essa do Mortari seria uma bomba e talvez ou Chuí ou João Marcelo que até passou tempo trabalhando em Araraquara.Talvez a equipe pode estar competitiva se contratar alguém de peso,pois mantendo o time do ano passado não quer dizer nada.

EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS..
Muitas especulações no atual campeão paulista, mas até agora não existe nada de oficial.
RENOVARAM: Oficialmente nenhum atleta renovou ainda
PODEM FICAR: Renato, Wanderson
PODEM SAIR: Fúlvio (Flamengo)
SAÍRAM: Oficialmente nenhum atleta deixou a equipe ainda
CONTRATAÇÕES: Nenhuma até agora
Aliás se acontecer essa do Fúlvio,o time que era dependendo dele e se ele sair pra o Flamengo será uma perda e tanto,aliás o Fla estaria montando um timaço hein,Marcelinho,Duda e Fúlvio seria timaço realmente.Mas São José precisa se segurar,pois do jeito que estará o Paulista se o time comandado por Régis Marreli segurar sua base e só contratar nomes que somem para o elenco do time do Vale do Paraíba Paulista,tem chances de conquistar e ir bem na temporada.

EM ARARAQUARA..
Além do fim da parceria com o Palmeiras,teremos também Por enquanto,poucas informações quanto ao futuro do basquete araraquarense.
RENOVARAM: Oficialmente nenhum atleta renovou contrato
PODEM FICAR: Arnaldinho, Toledo, Luisinho
PODEM SAIR: Neto
SAÍRAM: Nenhum atleta deixou a equipe oficialmente
CONTRATAÇÕES: Nenhuma até o momento
Ou seja Araraquara ainda de verdade não se mexeu das equipes que jogarão o NBB.

EM LIMEIRA..
Aliás Limeira está montando um timaço,claro que algumas coisas só são boatos.O Técnico será Demetrius(ex armador experiente de seleção brasileira)que está fazendo a experiência de ser treinador.Graças a lei de incentivo ao esporte aprovada no município, Limeira voltará com força total a elite do basquete. Além da Winner Honda, a diretoria anunciou os acordos com a TRW Automotive, Peccinin Portões Automáticos e CCS Cortes de Metais a Laser. Foram renovados os contratos de patrocínio com a Roque Imóveis, Unimed Limeira e Faculdades Einstein, além do apoio da prefeitura da cidade.
PODEM CHEGAR: Eric Tatu (Bauru), Nezinho (Universo/Brasília); Alex Garcia (Universo/Brasília), Bruno Fiorotto (Espanha) e Guilherme Teichman (Flamengo) CONTRATAÇÕES: Nenhuma oficialmente confirmada
Aliás se chegarem principalmente Alex e Nezinho,o time ficará forte para a disputa do Paulista de Basquete.Mas claro que tudo é por enquanto boato,melhor aguardar.

Enfim,é isso!Enquanto temos final de NBB rolando,temos o Basquete do Interior e da Capital Paulista que não para de correr atrás de times fortes pra temporada 2010/2011.

Nenhum comentário: