quinta-feira, 13 de maio de 2010

Copa Libertadores e os brasileiros na parada!

PRIMEIRO FALANDO DO CRUZEIRO 0 SP 2

Sinceramente quero fazer um "mea culpa" que até no twitter virou um chamado "chupa igor".Disse muitas coisas que só quem admite que erra sabe.Disse por exemplo acho que até por aqui mesmo que o Cruzeiro eliminaria o SP e até em palpites eu apontava 3 a 0 a favor do Cruzeiro.E muitas vezes eu critiquei o SP,mas hoje quero só falar pra não achar que tem perseguição aqui.O SP não era eficiente faz tempo,o jogo não deu sono e o Cruzeiro quando tomou o primeiro gol do Dagoberto a casa simplesmente caiu,aí era um time desesperado e a torcida pedia Roger Galisteu e o Adílson vinha com o seu queridinho Guerrón e o Cruzeiro até esbarrou no Rogério Ceni.Até se não fosse o Fábio a coisa ficaria bem pior.O SP jogou como a muito tempo não jogava e o Fernandão que foi criticado antes mesmo de jogar por alguns são paulinos que queriam e ainda vão crucificar o cara como já fizeram com o Washington e a torcida do SP tem que ser justa mesmo em não criticar eles e parar um pouco com isso.Só que depois da vitória de hoje é sempre bom ir com calma e sem soberba,pois toda vez que o SP foi com soberba pra algo se deu mal e tomou na cara.Mereço um meia culpa por errar tanto as vezes e hoje estava na hora de admitir que o blogueiro também erra,mas vai seguir elogiando e criticando os times por aí.Hoje o SP jogou como a muito tempo não jogava pelo menos,algo diferente com Fernandão em campo.Pelo menos.Agora é SP eliminando o Cruzeiro praticamente,a não ser que o Cruzeiro jogue bola e mande o jogo pra pênalts,pois tudo é possível.
O jogo casou bem com o SP.E olha que se falar em chegada o SP pode até com Dunga sendo treinador,nisso dá pra se concordar e bem.
Já o Cruzeiro,me lembro do dia que falei que o Cruzeiro não tinha banco e tal,e olha que banco pra esse tipo de jogo precisava e o Cruzeiro não tem isso e agora custou caro tudo e até a confusão de seu treinador que faz coisas mágicas de vez enquanto,mas hoje ele errou e o Cruzeiro errou geral e depois do primeiro gol aí a casa tinha caído mesmo.Aliás alguém viu o Gilberto convocado pelo o Dunga jogar alguma coisa hoje?Só ouvi vaias no Mineirão,só isso.



E AGORA O FLAMENGO 2 U.DE CHILE 3
Deixa eu falar gente,me lembro também que tinha dito que se o Flamengo tivesse o time que tinha escalado contra o SP no Brasileirão teria caido fora né da Libertadores?O que foi que aconteceu hoje no maraca hein?Foi algo de impressionante.O Flamengo e seus sistema defensivo e com Bruno frangando muito,já deveria ir pra reserva faz tempo demais e não adianta os repórteres compararem esse jogo com a situação do América de Cabañas,até porque uma coisa tem NADA a ver com a outra.
A "LÁ Ú" já tinha complicado o Fla na primeira fase e hoje foi o replay ou até algo anunciado da primeira fase.O time chileno jogou tudo o que sabia e mais um pouco.Aliás o Flamengo também perdeu seus gols e já estava afobado até demais,mesmo com Adriano descontando e depois perdendo gol impressionante e na segunda etapa o despreparo do pseudo treinador do Flamengo Rogério Lourenço é tanto que o Pet jogou mal e ele foi insistir com ele e as alterações eram feitas no desespero.Terão que fazer 2 no Chile,tarefinha "fácil" não?O Fla jogou mais afobado do que gente escapando de bala perdida nas favelas cariocas.O Fla com esse time,só podia dar nessa realmente.E até a torcida esteve afobada também,no gol do Adriano ela foi com tudo e depois quando tomou o terceiro aí teve vaias e tudo mais,e depois quando veio o gol de honra no final era gritos de "mengão do meu coração" e tudo mais.Nem a torcida se entendia e entendia nada do que se passava.Com um Flamengo confusão a classificação pode ser botada totalmente a perder e ainda mais na "gloriosa" aposta da presidente do Flamengo Patrícia Amorim que errou de novo em fazer tal fato.Agora é talvez mais um ano sem título de Libertadores.A não ser que o Fla jogue bola no Chile e aproveite o fato da Ú.de Chile estar acostumada a se complicar em casa e a vantagem seja revertida.Aliás o Kléberson convocado pelo o Dunga jogou nada hein,acho que o Dunga estava roncando já.


Quem jogou em casa hoje se deu mal na Libertadores,porque na Copa do Brasil a coisa foi outra!

2 comentários:

# disse...

Acho que o Dunga estava roncando já? HAHAHAHA , eu ri! *-*

Não queria que o Flamengo saísse, pois isso quer dizer que não haveria mais chances de se realizar uma final brasileira. Desde São Paulo x Inter que os brazucas não chegam juntos às finais, e se acontecesse esse ano seria muito legal.

Já em relação ao São Paulo x Cruzeiro, eu também apostava na vitória da raposa. Futebol é futebol, né? Nunca poderemos afirmar absolutamente NADA. rs

Abraços!
- Carol (http://omelhordoesportee.blogspot.com)

Oton disse...

Olha, não concordo com esse papo que a torcida do SPFC só critica o time, vc queria aplausos? No ano passado e em 2006, 2007 e 2008 o time não foi tão vaiado, mesmo sendo eliminado na libertadores, pois é só depende dos jogadores. Quem só critica são os torcedores do Palmeiras.
Gostei do seu Blog, serve de espelho, pois estou começando na atividade de blogar,Visite o meu blog http://oton.zip.net e faça um comentário, diga o que achou de legal. Abraços.