quinta-feira, 29 de abril de 2010

Tivemos estadual sim,falamos do Pernambucano

Aliás os jogos de volta das semifinais do Campeonato Pernambucano até pra não alongarem muito as datas tiveram que apertar as datas e ainda mais porque são ida e volta os jogos.
Primeiramente defino e falo de Sport 1 Central 0,jogo e classificação que tinha sido definida em Caruaru com os 3 a 0 feito.Jogo sem muito esforço e a vitória feita com calma,o Central tinha que fazer milagre,coisa que o Sport dificilmente permitiria com uma vantagem dessa.
E no Clássico Náutico x Santa Cruz que tinha sido 0 a 0 na ida no Arruda,nos Aflitos a torcida compareceu e o jogo o Náutico jogou bola e nem parecia aquele que outro dia vinha penando para conseguir até empate.
Geílson e Bala até mostraram que é possível fazer dupla de ataque,coisa que em outro dia parecia ser bem surreal.
E como clássico tinha que ser definido no detalhe,o detalhe surgiu aos 21 minutos com o gol do Bala e com jogada aérea,algo que nenhuma defesa pode permitir é um baixinho comparecer e fazer o gol na altura que tem.E se não fosse Tutti mais uma vez que está lembrando até Jéfferson em anos onde o Botafogo precisava dele pra sair de uma situação ruim o Santa passaria aperto e humilhação a parte.Só que depois do gol o Santa tentou o empate da classificação,mas não deu e Náutico na final.
Náutico fazendo frente ao Sport,será que dá?Sinceramente não sei e o Sport está na frente por lá,sem muito o que dizer.Timbú x Leão,em 2 jogos que prometem uma emoção desejada a todos de Pernambuco.

Nenhum comentário: