sexta-feira, 16 de abril de 2010

NBB e Tênis com o ATP de Monte Carlo

PRIMEIRO O NBB E SÃO JOSÉ FECHA A SÉRIE E AGORA TERÁ O FLAMENGO COMO ADVERSÁRIO..
O São José dos Campos Unimed precisava de apenas 1 vitoriazinha para fechar a série contra o Palmeiras Lupo Araraquara,e hoje isso aconteceu lá em Araraquara,a vitória por 82 a 70.O Jogo que até começou equilibrado e o São José só abriu vantagem no segundo quarto de jogo e aí não largou mais do placar.Cestinhas do jogo,tivemos Igor?Sim senhor.Tivemos do lado Josseense Wanderson com 21 e Matheus com 18 pontos e do lado de Araraquara tivemos Deivisson com 19 e Arnaldinho com 16.
Agora terá o Flamengo,com a decisão sendo no Rio de Janeiro,parada duríssima e terão pelo menos 4 jogos na minha opinião para tentar parar o Flamengo de Marcelinho que vem até jogando bola tirando as partidas contra o Universo Brasília.


ATP MASTERS 1000 MONTE CARLO
Vamos aos resultados:
Singles - Quarter-finals
[1] N Djokovic (SRB) d D Nalbandian (ARG) 62 63
[2] R Nadal (ESP) d [9] J Ferrero (ESP) 64 62
[6] F Verdasco (ESP) d A Montanes (ESP) 63 67(4) 60
[11] D Ferrer (ESP) d P Kohlschreiber (GER) 75 76(1)

Djokovic domou o jogo contra um Nalbandian tooooodo irregular e ganhou de forma bem tranquila.Nadal venceu e deixou aquele respeito que ele tem quando joga contra espanhóis que é fato,aliás o Nadal está jogando tudo o que sabe realmente,nem lembra aquele que doeu o joelho e tal,o que um saibro e sujar a meia de terra não faz hein?é uma empolgação para Nadal.
Já Ferrer venceu no bicão do corvo seu jogo e o Montañes que fez de tudo para ganhar do Verdasco o segundo set e jogou até muito e chegou no terceiro set caiu demais,impressionante.
Amanhã as semis estarão de vento em polpa,com 3 espanhóis e provavelmente sobre Nadal x Djokovic para uma possível final
Sportv e alguns links por aí passarão tudo!
é isso aí!

Nenhum comentário: