domingo, 21 de março de 2010

Outros esportes!

Confiram 2 noticias que chamam atenção de outros esportes.
As fontes são do terra.

A NEGOCIAÇÃO DO CIELO COM O CORINTHIANS MIOU..

Por Olimpíada, Cielo frustra Corinthians e encerra negociação

O Corinthians não poderá contar com Cesar Cielo como expoente da natação do clube. Neste sábado, por meio de nota oficial, o nadador campeão olímpico e bi mundial anunciou o fim das negociações com a alegação de não interferir sua rotina de treinos para a Olimpíada de Londres, em 2012.
No comunicado emitido pela assessoria de Cielo, as partes comerciais e estruturais já estavam decididas para a chegada do astro da natação brasileira ao Corinthians. Entretanto, por conta do ciclo olímpico, o atleta preferiu não efetuar a transferência e segue nos Estados Unidos, nos treinos em Auburn.
Entretanto, Cielo e seus familiares não negaram a possibilidade de fechar com o Corinthians no futuro. Na nota, o nadador e seus familiares agradeceram ao interesse do clube presidido por Andrés Sanchez e deixou portas abertas para uma transferência no futuro.
Antes de as negociações fracassarem, o diretor de marketing do clube alvinegro, Luís Paulo Rosenberg, chegou a anunciar que faltava apenas a assinatura do contrato para a chegada do nadador, algo que seria apenas uma questão de tempo.
Atleta do Pinheiros até a última temporada, com quem pode renovar, Cielo também negocia com um clube do Rio de Janeiro.
Com informações da Gazeta Esportiva

A questão é o seguinte caras pessoas,o Cielo não quer mudar da Europa para o Brasil devido a estrutura dada na Europa que sinceramente é muito mais que a estrutura do Corinthians.A do Corinthians serve aqui para o Brasil,mas a nível de mundo a Europa e os EUA estão na frente e sem contar nas negociações de renovação com o Pinheiros ou até ir para o Rio.
Fez bem o Cielo em não cair nessa barca furada e sem contar que no Corinthians mal sabe o Cielo se ele seria bem pago e se teria membros de confiança e seria mal acessorado e mal influenciado.
é isso,não tenho muito o que falar.


INSTITUTO AYRTON SENNA FAZ HOMENAGEM AOS 50 ANOS DE SENNA..
Confira a notícia:
Instituto Ayrton Senna faz homenagem aos 50 anos do piloto
Neste domingo, 21 de março, o piloto brasileiro Ayrton Senna da Silva, tricampeão mundial de Fórmula 1, completaria 50 anos. Para homenageá-lo, o Instituto Ayrton Senna vai lançar produtos em homenagem a ele e ainda diversas ações, como eventos comemorativos ao longo de todo o ano.
Algumas homenagens em alguns eventos já estão confirmadas como na festa de premiação da 10ª Edição do Grande Prêmio Ayrton Senna de Jornalismo e na maratona de revezamento Ayrton Senna Racing Day, que acontecem, em São Paulo, no segundo semestre.
Durante a 50ª Edição do Salão do Automóvel de São Paulo, que será realizado entre 28/10 a 7/11, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, Senna será um dos temas principais do evento que já é tradicional na capital paulista.
Entre os produtos que serão lançados está uma versão do capacete com o logotipo Ayrton Senna 50 anos, feito por Sid Mosca, que também criou todos os capacetes usados na carreira de Ayrton. O produto será uma edição limitada e exclusiva, com apenas 50 peças em escala natural. O lançamento deve acontecer ainda neste mês de março.
Durante a Feira de Brinquedos Abrin, que acontece de 6 a 9 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, serão lançadas a Estátua de 18 centímetros de Ayrton Senna e a miniatura da McLaren com o piloto segurando a bandeira do Brasil. Em setembro, está previsto o lançamento de uma linha de produtos da McGregor, grife de moda patrocinadora da escuderia Williams, com venda para países como Brasil, Inglaterra, Holanda, Espanha, Japão e Bélgica.
Para a presidente do Instituto Ayrton Senna, Viviane Senna, um ano de comemorações como este não pode passar em branco. Segundo ela, que é irmã de Ayrton, o piloto ainda está presente no coração dos brasileiros pelos valores que seguia na vida e nas pistas. "Em um ano como este, de celebração, tudo isso vem à tona, relembrando a trajetória vitoriosa de meu irmão", disse.
O Instituto Ayrton Senna, criado em 1994, desenvolve programas educacionais em todo o País. Já atendeu mais de 11 mil crianças em 26 estados brasileiros e no Distrito Federal
.


Numa boa,tem mais que ser homenageado mesmo,aliás se não fosse Senna,duvido que muitos gostariam e se apaixonariam pela a F1 e ainda mais muitos que nem chegaram a ver o Senna e só viram via youtube.Eu era pequeno mas me lembro do acidente e da morte dele,uma comoção geral da nação e até teve Galvão Bueno na época fazendo globo repórter em homenagem,até a Galisteu que era esposa dele chorou de emoção.O Senna tem mais que ser homenageado,pra muitos tem que ser sim considerado como ídolo e uma pessoa de bem sem hipocrisia alguma.
A homenagem é justa.E esse instituto tem sede em vários locais do Brasil e ajuda muitas pessoas a mudarem de vida e melhorarem sua vida e com atenção.Pra ver que ainda no mundo temos pessoas de bem,e parabéns Senna e você merece ser homenageado aí no Céu!Você é o cara,e era autêntico e foi autêntico na vez que recebeu entrevista do Galvão nesse Globo Repórter de época que citei.Até me lembro a cobertura o enterro,muitos até guarulhos com placas,uma verdadeira passeata.Parabéns Senna,você foi sensacional,apesar de não ter vivido aquela época mas me lembro de algo,pois na época tinha 4,5 anos e vendo as fitas antigas de minha mãe na época se imaginava e se reforçava isso.E o Schummi que deveria ser grato a Senna pois se não fosse por ele o alemão não se daria super bem.

Nenhum comentário: