quinta-feira, 11 de março de 2010

Fogão passa a próxima fase da Copa do Brasil

Estava confesso a vocês e aproveito a não esconder que sou botafoguense de coração que fazia tempo em que não fazia um post separado,acho que o último foi uma vitória do Botafogo sobre o SP ano passado.E venho aqui pra falar que aquela punição é fez tudo realmente.Quem vencesse no final das contas passava e o Fogão se empatasse passava por estar jogando em casa ou até daria pênalts dependendo.
A partida e até na primeira etapa parecia simplesmente que o Botafogo faria muitos gols e teria uma goleada sem fim,não chegando aos 10 a 0 do Santos,mas se aproximando dela certamente.
Teve o gol do Danny Morais que pra mim jogou super bem e deveria ser titular dessa defesa do Fogão.E depois na segunda etapa foi gol tomado aqui e feito lá.Foi a típica e sendo que os 3 gols do São Raimundo,2 foram no escanteio e o cara estava sozinho.Ou seja absurdo total.É a Defesa que todos precisam temer e com esse elenco só um milagre salva.Pois o elenco desse ano até pra mim num lado mais passional,eu to temeroso demais e com MUITO MEDO de goleadas no Engenhão e muito mais e de micos maiores.E nem Jéfferson salva uma defesa tão medíocre.Aliás acho que aquele que aplaude o Fahel ou está mamado ou gosto realmente não se discute,pois um cara medíocre ser assim,aí é duro realmente.Herrera sendo tratado igual rei.Ainda tivemos até o Árbitro compensando pênalti e cartões amarelos e tudo mais.O 4 a 3 nem sei se dá pra se comemorar,pois se jogar assim contra um Santa Cruz,por exemplo toma de 2 a 0 no Recife talvez não consiga reverter.
Gostei que vi Caio e Edno juntos e junto com o El Loco Abreu.Se o Joel fosse um pouco mais inteligente não inventava com esse elenco limitadíssimo.Eu seria hipócrita demais até como torcedor Botafoguense em falar que o time está lindo,e maravilhoso.Longe de ser corneta ou daquele que não vê defeitos no time e anda cego demais.O time anda de forma que iria queimar muito minha língua se o Joel fizesse esse time ir pra Libertadores,mas se caisse talvez seria o primeiro a dizer que eu já sabia.
A Realidade do fogão e isso não digo só como blogueiro e também como torcedor assumido que sou é uma realidade nua e crua e bem triste e temerosa demais.Vai dizer que você torcedor de bem do Fogão não fique com medo e preocupado também né?
A Defesa segue muito mal,tem atacante por aí que em cima da defesa iria virar artilheiro.As laterais foram até bem,a meia segue na mesma porcaria e o ataque na eficiência do El Loco Abreu e do Caio e do Edno agora,as coisas melhoram.
Mas eu juro e isso até disse por Twitter que se o Joel Santana fosse classificar esse time pra Libertadores eu digo que calado sou um poeta e me ponho de pé e aplaudo e elogio Joel Santana.Não gosto de Joel Santana,não gosto de muitos jogadores desse elenco de agora,é clamoroso o que se passa e não dá pra se omitir.
Passou,passou,mas esse time Botafoguenses queridos e queridas está nos matando do coração e nos deixando nervoso.Sejamos sinceros!!
Vai bobiar assim contra o Santos no Brasileirão ou contra algum time de SP hein,pra ver se algum mico aconteceria hein!
Mas é o torcedor do Fogão e a gente apesar do elenco que temos,do técnico que vamos indo e com muita fé,que a Fé não costuma falhar de jeito algum.
Ou estou falando alguma groselha?
O Fogão é muito maior que esse elenco e o elenco desse ano está ofendendo até a história gloriosa desse time,salvando alguns nomes claro e sem generalizar claro.

Nenhum comentário: