terça-feira, 30 de março de 2010

Euroliga de Basquete Game 3 Playoffs

Confira os resultados,algumas séries pegando fogo e outras definidas,vem comigo!


Quarterfinal 1
Real Madrid vs. Regal Barcelona
73-84

Quarterfinal 2
Partizan vs. Maccabi Electra
81-73

Quarterfinal 3
Caja Laboral vs. CSKA Moscow
66-53

Quarterfinal 4
Asseco Prokom vs. Olympiacos
81-78


O Barcelona na disputa mais equilibrada dessa euroliga e que pode ter cabeças rolando,fez 2 a 1 na série e ganhando em Madrid e dominando desde o começo e fazendo 2 a 1 e podendo dar o luxo de perder a partida pois o quinto jogo será em Barcelona,ou seja o Barça está com a faca e o queijo pra se classificar esse time do Xavi Pascual ao Final Four.Cestinha pra destaque no Barça?Navarro de novo e com 24 pontos.
Maccabi e Partizan estavam na série empatada de 1 a 1,e hoje em Belgrado a vitória foi do Partizan por 81 a 73 e dominando desde o começo e também e com gringo sendo o cestinha e na quinta tem tudo pra se classificar jogando em casa e com 2 a 1 na vantagem.
Já o Caja Laboral em casa descontou a série contra o CSKA Moscow mas a situação é difícil,pois além de ganhar quinta feira precisa ganhar fora o quinto jogo,e aí fica na situação difícil.Já o CSKA tá a 1 vitória de ir ao Final Four e é capaz de ir lá também.
e o Olympiacos perdeu fora de casa para a surpresa da polônia e teremos sim senhor quarto jogo na Polônia na quinta contra o Asseco Prokom e podemos até ter quinto jogo.Mas o jogo na quinta virará decisão para decidir quem vai ao Final Four também.
Meu Palpite: Olympiacos,CSKA Moscow,Partizan e Barcelona a ir ao Final Four.e vocês,o que vocês acham?

Um comentário:

Unknown disse...

vai dar caja laboral facil