quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Vélez ganha de um Cruzeiro com 2 a menos na Argentina

Se eu tivesse que definir o confronto do José Amalfiltani em uma só palavra definiria a palavra: JUMENTICE!
Foi o que o Cruzeiro fez,um show de atrapalhadas ao começar pelo o Gilberto que fez uma expulsão aos 2 minutos de jogo incompreensível,foi digno de jogador que pode entregar a vida do Cruzeiro e tudo mais,um jogador desse tipo nem Libertadores deveria estar vestindo e a torcida do Cruzeiro assim não aguenta.
Mas o Vélez fez a sua parte e abriu 2 a 0 com o apagar do tempo e com bons jogadores como Maxi Moralez,Rodrigo Lopez,mas tem uma defesa medíocre e juntando Otamendi e Sebá,aí vocês entendem da medíocridade da defesa ou seja da dupla de zaga do Vélez né?Mas o Vélez deverá passar de fase.Agora o Cruzeiro terá que correr atrás,mas eu diria que uma derrota como essa de hoje é pra manter a calma pois tá no começo e o grupo do Cruzeiro ajuda ao Cruzeiro passar de fase tranquila,é como se tivesse jogando contra 2 times de minas na chave,pela a diferença feita claro.
Aí vem a expulsão do Gil e o time do Cruzeiro ficar toda hora reclamando contra a arbitragem e também partindo pra agressão toda hora.Vocês não façam o que o Cruzeiro fez viu,pelo amor de Deus.
O Vélez foi beem mais time e é o time perigoso da chave,mas muita calma também ao dizer e a jogar culpa.Mas a punição inclusive ao Gilberto deveria ser maior,até aprender se bem que jogador na idade do Gilberto fazer o que ele fez,sinceramente acho que a escola Kléber faz serviços plenos.Coitada da torcida.
Já o Vélez segue empolgado no clausura e com um time que até os argentinos botam fé,apesar de ter uma defesa não muito boa.
Vélez 2 Cruzeiro 0,mais um 2 a 0 na história dos dois times no José Amalfitani em Buenos Aires.
E se tomasse goleada hoje,seria justo para o Vélez!

Nenhum comentário: