domingo, 24 de janeiro de 2010

Palmeiras 3 Ituano 3,Paulistão 2010 e mais uma cobertura!

Antes de galeria de fotos,queria dividir com vocês alguns detalhes e falar de mais um jogo por cobertura minha e aliás antes de mais nada,peguei chuva,apanhei da capa,pra a gente ver que a gente não sabe tudo e vi o torcedor até por causa da chuva uns 10 mil estavam no Palestra Itália nessa tarde.E olha que teve de tudo e teve até a BAND através da reportagem do Ceará e a torcida tava dividida sobre eles.
Aí teve os outros e também repórteres como Eduardo de Meneses,André Sanches,Leandro Quesada,Alexandre Preatzel,Conrado Giulietti,Luis Marcelo Bigatto e entre outros.
Agora sobre a partida,tivemos coisas diferentes e tudo mais.Aliás o Palmeiras tinha começado super bem e tudo mais,só que na segunda etapa,além da chuva veio o péssimo futebol do time do Muricy e olha que o Muricy tinha escalado super certo o time e com Sacconi no meio e tudo mais.
O que parecia festa,ficou algo pior quando o garoto que é bom de bola Gualberto foi expulso e achei que teve exagero na expulsão,ali na hora dava pra ver o lance pois a imagem era boa,claro que quando a gente vê por TV fica tudo fácil e tal,até pra alguns da TV que nem no estádio foram dirão isso.
mas depois disso o Ituano dominou e após o gol feito através de uma atrapalhada da defesa através do Danilo,o time sentiu e era questão de tempo pro Ituano chegar ao empate e segurar.Foi empate heróico pra eles e a torcida Palmeirense sofreu muito e tinha gente roendo as unhas e tudo mais.
e no final do jogo era a Organizada falando de queremos jogador e a turma do amendoim cornetando e alguns até,vi um dos torcedores pedindo calma pois era só o começo e verei a imprensa jogando culpa na chuva e tirando até méritos do time da cidade onde o supositório é grande,falo de Itu.
não sei com que opinião fico,mas o Palmeiras precisa de jogador e Muricy usou até garotos,senão não usaria o João Vitor no segundo tempo,ele só tocou 1 vez na bola,nem dá pra falar nada.
Mas o empate ficou bem amargo pro Palmeiras.E sem contar em Figueroa e Danilo que são muito fraquinhos e a torcida não sei como aguenta essa preferência hein!O Wendel e o Léo ou outro zagueiro podia ocupar a vaga e se não é o Marcos perdia o jogo e o Palestra caia de pau.
Agora fiquem com a galeria de fotos sendo que as fotos falam de imagens da torcida,uma que consegui fazer zoom pra pegar o Muricy,uma também onde tinha criancinhas recebendo o time e imagens da partida,o tempo fechado com a chuva que acabou vindo.É isso aí!!!
OBS:lembrando que as fotos foram feitas por mim mesmo!e nada de pegar de outros locais,fotos tiradas por mim.

Nenhum comentário: