domingo, 13 de dezembro de 2009

Torneio cidade de SP com Brasil vencendo no aperto

Na partida de antes dessa rodada dupla de hoje do torneio cidade de SP no Pacaembú,a China atacou a seleção chilena o tempo todo e o Chile por 1 vez ao ataque conseguiu o gol da vitória por 1 a 0.
Aí depois na partida do dia até para a gente mesmo e com quase 6 mil de espectadores,até mais espectadores que muitos jogos de série B e até série A também.A partida era do Brasil conta o México e depois de hoje podemos dizer que até no feminino a coisa é mais "pareja".
O placar foi 3 a 2 para o Brasil de Marta,Cristiane,Érika e cia.
O que parecia fácil ficou difícil e até sufoco teve ao final do jogo,pois as mexicanas não se intimidaram em nenhum momento e até atacaram e botaram sufoco no Brasil.Mérito total.
O Brasil como todos os times e até times onde você claro ver uma perfeição e até ficamos babando,tem defeitos sim e o defeito desse time que está jogando esse torneio se chama: BANCO DE RESERVAS
Vi realmente o que um banco não faz pra que o Brasil caisse de produção,a sorte que o jogo estava sob controle apesar de não estar tanto assim.Um Banco de reservas seja no Masculino ou no feminino é muito importante para nada cair e até o Kleiton Lima deveria se preocupar um pouco mais,pois afinal não será toda hora que Marta,Cristiane,Érika,Maurine e cia irão salvar o Brasil.Um bom conjunto é importantíssimo até pra outras competições,acredito.
A terceira – e última – rodada do Torneio Cidade de São Paulo será disputada na quarta-feira, dia 16 de dezembro. Na preliminar, às 19h30 (de Brasília),o Chile desafia o México,enquanto o Brasil joga para definir sua classificação contra a China às 21h50.E aí possívelmente será jogo duro.
Tivemos até a Rádio Bandeirantes também de SP mostrando o jogo além das costumeiras Transamérica SP e Atlântica de Santos pra quem esteve no estádio e pra quem queria escapar de Luciano do Valle e Neto.
Mas espero ver o Brasil bem melhor,não quero ser exigente por nada,mas creio num Brasil melhor e precisamos disso no feminino.

Nenhum comentário: