quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Euroliga de Basquete

Vamos a rodada 6 da primeira fase,já no returno dessa primeira fase,com bons jogos hoje e alguns amanhã.Mas vamos aos detalhes dos jogos de hoje,vem comigo galera:

REGULAR SEASON, Game 6
Wednesday, December 2, 2009
Entente Orleanaise vs.Olympiacos
84-88
Unicaja vs. Partizan Belgrade
64-72
CSKA Moscow vs. Maroussi BC
78-65
Caja Laboral vs. Lottomatica
67-60
Real Madrid vs. BC Khimki
70-59


O Relato é o seguinte,tivemos mais uma vitória do Real Madrid e a devolução do susto tomado no jogo de estreia contra esse time do Khimki e hoje levou o jogo na flauta e sem desespero.
Boa vitória quem teve também é o CSKA Moscow que aos poucos vai voltando a ser aquele time temido por muitos e pode ser o favorito,mas pra mim o time do CSKA nessa temporada da Euroliga é fraquinho.
Já a Unicaja perdeu em casa e cometeu muitos erros,aliás o time da Unicaja pelo o que ando acompanhando anda caindo de produção de forma impressionante e errando demais,não sei o até quando que isso continuará,mas a Unicaja tem força pra mais.
O Olympiacos ganhou no aperto seu jogo fora de casa,e decidido tudo no final com lances livres e tudo mais,segue super bem o time grego.
A Euroliga como fale a partir da próxima fase pode-se ver quem vai ser quem realmente,mas tem times oscilando demais e isso lá na frente significa mal sinal.
Amanhã tem mais e o blog do igor estará ligado.
conto com vocês sempre!

Nenhum comentário: