domingo, 29 de novembro de 2009

Outros esportes

Aqui sempre tem um espaço pra novos esportes,afinal sempre quando se dá e se tem tempo informamos tudo absolutamente do esporte.
Vamos a 2 notícias e as 2 vem do Terra e uma crítica ao Grand Prix de Judô.

UMA DAS NOTÍCIAS É A JADE BARBOSA GANHANDO NO SOLO..

Jade Barbosa fica com o título brasileiro no solo
Jade Barbosa conquistou seu primeiro título após a Olimpíadas de Pequim neste sábado, quando triunfou na prova de solo do Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre. Anteriormente, ela havia sido a sexta no individual geral e a quarta no salto, sua outra especialidade.
"Eu estava desacreditada, no início do ano pensei que nunca mais ia conseguir competir bem e acabei recebendo todo esse carinho do público. Estou muito feliz e emocionada com tudo o que aconteceu aqui. Foi um grande recomeço", comentou a atleta, que estava afastada das competições por conta de uma grave lesão no punho direito.
A ginasta falou também sobre a competição e as expectativas para o futuro.
"Consegui fazer bem o solo, mas no salto e nas paralelas ainda tenho algumas dificuldades. Estou satisfeita de um modo geral, mas é importante um atleta ser exigente com ele próprio para que possa evoluir cada vez mais. E, depois do Brasileiro, estou ainda mais motivada para continuar treinando e buscar bons resultados no futuro", garantiu.

Finalmente a Jade voltou a ganhar,gosto dela,é uma ginasta humilde e cheia de talento e muitos brasileiros desenham dela e não tratam da mesma forma que tratam o Diego e a Daniele Hypólito e a Daiane do Santos que recentemente foi pega no exame anti doping.
A Jade precisa ser um pouco mais respeitada,acredito mais nela em ganhar título na ginástica do que nos outros ginastas.
Só falta o algo mais,mas até as olimpiadas talvez vai esse algo mais apesar do Brasileiro ser muito ufanista em até esportes que o Brasil não tem habilidade(não que ginástica se inclui no caso,pois a Ginástica o Brasil é mais Brasil).


NO DESAFIO DE KART EM SC,SCHUMACHER CAMPEÃO E MASSA GANHA A BATERIA DA PROVA...
A segunda etapa do Desafio das Estrelas terminou com a vitória de Felipe Massa, seguido do alemão Michael Schumacher, que faturou assim o título do torneio. Rubens Barrichello, que chegou a liderar, terminou a corrida na quarta colocação, atrás de Victor Meira.
Na largada da corrida de kart que reuniu pilotos de diversas categorias do automobilismo em Santa Catarina, Antonio Pizzonia assumiu a ponta, mas foi logo ultrapassado por Barrichello. O novo piloto da Williams, porém, não resistiu na posição e foi ultrapassado por Felipe Massa, que disputou sua primeira prova após o acidente sofrido durante o GP da Hungria, em julho.
Dali em diante, o anfitrião manteve a primeira posição e viu seu antigo companheiro Michael Schumacher fazer uma incrível corrida de recuperação. No final, o alemão até poderia ameaçar o primeiro lugar de Massa, mas como sua segunda colocação já garantia o título do desafio, acabou fazendo sinal para que o brasileiro seguisse em frente para receber a bandeirada.
No final, Massa comemorou a vitória sobre o "irmão mais velho" Schumacher. "Estou superfeliz. Essa disputa mostra que estamos supercompetitivos. Fiquei muito feliz de vencer a corrida e feliz por ele vencer o campeonato", disse Massa, em entrevista à Rede Globo.
Já Schumacher, que terminou colado em Massa, negou que tenha aliviado para o brasileiro. "Não deixei. Eu estava atrás e ele estava muito rápido. Foi como nos velhos tempos (na Ferrari)", completou o heptacampeão, que venceu a primeira etapa da disputa e, na soma de resultados, levantou o troféu.
Redação Terra


Já que a atividades do automobilismo como por exemplo a F1 e a Indy estão terminadas,os pilotos vão nesse desafio de kart que pegou vários rachas realmente.E desta vez foi disputas quentes e tudo mais.Tinha visto a primeira bateria no sábado e vi o quanto era um pega fogo realmente.
Schumacher no final se deu bem por ir bem no primeiro dia e hoje só administrar.
E Massa ganhou a de hoje.
e mais vamos ver o que se sucede na F1,na Indy e tudo mais,as notícias vão surgindo e estaremos de olho.

Nenhum comentário: