terça-feira, 24 de novembro de 2009

ATP FINALS hoje!

Mas antes de falarmos de hoje só quero fazer 2 ponderações sobre ontem,a PRIMEIRA é que depois da forma que o Espanhol Rafael Nadal perdeu ontem,o risco dele ficar de fora é tamanha e ainda mais porque tem Djokovic e Davydenko como seus adversários do grupo,repito Nadal anda jogando um tênis de 100 de mundo.
E SEGUNDO quem manda não dar nada pelo o Djokovic hein?O Djokovic estava numa situação entregue no jogo e até com direito a jogar raquete no chão e se estressar e daí só foi o Davydenko errar 3 esquerdas pra fora que botou o Djokovic no jogo e quase que Davydenko revertia tudo só que Djokovic conseguiu a vitória.


VAMOS A HOJE,RESULTADOS E ANÁLISES....
Depois de botar tudo em ordem,vamos ver o que rolou hoje:
Group A Singles
R Federer (SUI) d A Murray (GBR) 36 63 61
J Del Potro (ARG) d F Verdasco (ESP) 64 36 76(1)

Bom hoje só vi uma das partidas que foi Del Potro x Verdasco,pois passou de tarde,aliás nessa grade dava pra colocar os 4 jogos dos grupos A e B no mesmo dia,até pelo o fato de todos estarem cansados e tudo mais.Mas não é assim.
E não vi Federer x Murray,mas primeiro falo de Del Potro x Verdasco,aliás até o Verdasco tá jogando bola,pra quem achou que ele poderia ir a Londres só a visita e nem eu esperei que o Verdasco fosse jogar bola e até sacando mais do que o normal,coisa que não vejo no Verdasco pois nem sacador ele é.Del Potro anda oscilando demais,e nessas osciladas pode bobiar feio,mas acho que talvez passa,mas terá Federer já classificado já.Federer que não vi o jogo mas pelas análises Federer começou mal mas parece que aprendeu a jogar contra Murray,quanto é que é outro adversário que o torcedor do Federer não aguenta mais perder pra Murray.
Mas Federer vence e anda convencendo e termina mais um ano como número 1,e pensar que no começo do ano Federer perdeu aberto da Austrália e num Masters 1000 de Miami chegamos a ver uma decadência através de jogar a raquete no chão,coisa que desde a época que ele era treinado por Peter Lundgren acontecia e depois veio Roland Garros e as coisas mudaram e Federer termina mais um ano na frente e até por incompetência de Nadal que não escolheu os torneios certos,foi fominha de tênis e pecou por isso até pelo o seu Físico que sempre duvidam.
Mas continuo falando que se Nadal dar a volta por cima e encontrar Federer mais na frente no torneio,o Federer,dá algo nele que peca contra Rafael Nadal e ainda mais no caminho da esquerda...!
Amanhã teremos mais do bombástico torneio,uma partida a tarde e a outra as 6 e 45 horário de Brasília.Sportv e links andam mostrando.
e pro torcedor do Federer,confira o último ponto do jogo de hoje onde ele bateu Murray: http://www.youtube.com/watch?v=zLML6dauJoc

Nenhum comentário: