domingo, 25 de outubro de 2009

Outros jogos da rodada da série A do Brasileiro

Confira a análise galera.

AVAÍ 2 SPORT 2
Sobre a partida o Avaí começou super nervoso e menos de 10 minutos tomou 2 gols,mas também reagiu rapidamente e até teve tempo pra virar o marcador e teve chance pra isso,o Avaí merecia super bem a vitória.A qualidade iria prevalecer realmente,só que tome tropeço.Se o Sport ganhasse simplesmente estava na briga,só que com o empate ficou mais atrás e continuo falando que Sport e Flu tentam resistir mas acho que pra mim eles cairam.O Avaí apesar do empate vai fazendo campanha boa e podia o Avaí se tiver planejamento de verdade segurar Silas,mas como o dinheiro conta demais no futebol Inter e SP que tem mais grana podem leva-lo de SC.Infelizmente pro torcedor do Avaí,é ruim isso.Pois com bom planejamento esse time pode ir longe e tem capacidade,mas como nem tudo é planejamento no futebol,aí SC carece realmente.Times bons tem em SC,só que dinheiro falta,falta verdinha.


GOIÁS 2 FLUMINENSE 2
O Goiás só jogou bem meio termo,pois o Flu fez o gol e na segunda etapa pressionou o Goiás no calor lá de Goiânia e se não fosse Harlei,o goleiro do Goiás,a coisa estaria pior para o time do Hélio dos Anjos,teria perdido pro lanterna do campeonato.
Aliás o Flu jogou direitinho e teve até no final do jogo milagres do bom goleiro Rafael,outro que podia ser aproveitado numa futura série B ano que vem(pra mim série B já) e até teve golaço de Equi Gonzalez numa falta batida do jeito que só ele sabe fazer desde a época de Rosário Central,quem acompanha futebol argentino a alguns anos sabe disso também.
Empate espetacular pro time do Flu que vai respirando,apesar de eu bater na tecla que o Flu já caiu.



CORINTHIANS 0 CRUZEIRO 1
Não tenho nada a falar desse jogo,se você quiser saber desse jogo o Jogo aberto da BAND e mais alguns programas onde sabemos que o Corinthians até desinteressado tocando o dane-se pro campeonato é mais importante que um clássico de Vila Belmiro numa hipocrisia total de imprensa,não analisarei esse jogo.Só digo que o Cruzeiro fez uma boa vitória e apesar de eu não crer em Libertadores pra raposa,mas o Cruzeiro tá começando a ter chances.
é isso.De resto vocês verão aquela hipocrisia de o Número 9 do Corinthians(que nem falo e nem perco meu tempo falando e babando ovo pra ele,coisa que muitos da imprensa fazem as vezes),ou de Dentinho ou de outros dizendo que o time tá interessado no campeonato.Acho que até o Zina do Pânico tá pensando na Libertadores de 2010 também.
E Mano seja sincero como bom gaúcho,o Corinthians tá pensando no ano que vem.Vocês jogadores vão enganar a mãe de vocês,pois me enganar e enganar a minha vocês não vão enganar.

Nenhum comentário: