sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Flu 2 Ú de Chile 2,jogo de ida e péssimo resultado pro Flu!



Quem somente lucrou com esse resultado foi "lá Ú De Chile".Pois o time chileno pouco se interessou pela a partida e quando se interessou estava perdendo de 2 a 0 e viu o goleiro Miguel Pinto fazer milagres e altas defesas e bolas no travessão.O Time do Flu após o gol que tomou na segunda etapa após a primeira etapa chata e o segundo gol a menos de 1 minuto o Fluminense do Cuca parou e quando o Cuca está ganhando por 2 a 0,quero dizer,os times dirigidos pelo o Cuca não são confiáveis e aí dá resultados impressionantes.
Aí o Fluminense se perdeu e ficou esse empate fraco.O Fluminense não estava tão mal,daí é o tempo de tomar o primeiro gol e aí a casa começou a cair e se viu o time assustado até demais também.
Aliás que ano vive o Fluminense hein?Rebaixado na série A,perto de ser eliminado na sua válvula de escape que é a Sul Americana e ainda mais com o péssimo 2 a 2.O Flu terá que ganhar lá só pra se ter uma idéia ou ir pra pênalts ou no 3 a 3 que seria emocionante por exato.
Tá feia a coisa e a fase não ajuda para o Fluminense.Até o torcedor mesmo indo ao Maraca prestigiar o Flu ou algo assim,sabe bem disso.
Pra Universidad De Chile,tudo ficou mais perto da semi onde poderá pegar o Botafogo.
Aliás o Fluminense se fosse campeão da Sul Americana,seria o primeiro time na competição em estar numa série B e disputando a Sul Americana(coisa que nunca aconteceu na competição).E o Engraçado que o Joel tá na área,e chamar o Joel Santana é muito mais que desespero.o Joel que disse que o time do Flu não é ruim.





E MAIS PROBLEMAS NO FLU...
Todos nós sabemos que a situação anda feia no Fluminense e a base de uma história de um clube são seus craques e ídolos que passaram e fizeram essa história do Clube.
O que se passa é que muitos torcedores,o time profissional do Fluminense,o diretor Branco,o Presidente Horcades estão numa corrente pra frente e de ajuda a um dos ídolos e craques da História do Fluminense.Na década de 80 surgia uma dupla conhecida como "casal 20",formada por Assis e Washington.Washington passa por dificuldades e doença forte de saúde.Todos desde o torcedor estão ajudando.A doença se trata de uma doença do esporte quando se faz muito exercício e tudo se atrofia,é uma doença porém delicada e desconhecida,por isso não darei detalhes de coisas que não sei querendo se achar no direito de saber algo.
Só sei que essa força deverá ser feita e está sendo feita.
Washington não quer ser entrevistado até pelo o que está se passando com ele.Melhoras para ele,é o que todos nós desejamos e os que ajudam ele também.
Se ele não conseguir escapar dessa,é porque Deus(que é soberano entre nós sempre)sabe que é a hora da partida.Mas melhoras para um craque que faz parte da história do Flu.

Nenhum comentário: