sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Fim de uma espetacular parceria no vôlei de praia

Uma das duplas mais vencedoras da história do vôlei de praia mundial deixará de jogar junta após o fim desta temporada. Os brasileiros Ricardo e Emanuel anunciaram nesta sexta-feira o encerramento da parceria, que teve início em 2002 e conta no currículo com cinco títulos do Circuito Mundial e uma medalha de ouro nas Olimpíadas de Atenas 2004.
E o motivo da separação é o fato da dificuldade de treinamentos e no esquema desses torneios.Claro que para eles a decisão está sendo dificilima e ainda mais porque os dois eram super entrosados,era como se fosse uma comparação feita "como pai e filho" com relação a entrosamento.
Mas até o final do ano teremos os 2 em ação,mas a partir do ano que vem é cada um para seu lado e seguindo seu caminho com outro parceiro.Coisa bem normal no vôlei de praia,mas tem duplas que estamos acostumados a ver que dá esse tipo de coisa acontecer.
Mas a dupla deu muitas alegrias ao Povo Brasileiro e a esse país que anda carente de coisas felizes,já que a Política e outras coisas deixam a gente até sem orgulho de ser Brasileiro e patriota.
Demorará acredito eu pra se acostumarem e as pessoas se acostumarem a ver cada um do lado da quadra de praia,mas é a vida gente.
é a mesma coisa quando se perde uma amizade que você as vezes bota fé,mas acontece algo que impede isso e talvez quando algo foi bom e algo assim você demora a se adaptar a não ser amigo da pessoa.Ou até mesmo quando alguém que você ama,falece de repente e tem pessoa que demora a sentir.Faz parte da vida e também do ciclo do Vôlei,seja de praia ou de quadra.
Mas que os dois sejam felizes independente de muita coisa.Os dois precisam ser respeitados apesar da separação da dupla.Pois eles derão sucesso e muita medalha e felicidade ao povo brasileiro.

2 comentários:

Wanessa Dal Evedove disse...

Nunca vi uma dupla de vôlei de praia jogar por tanto tempo junta e ganhar tudo o que se tem direito. No começo eu achava eles um pouco arrogantes, mas isso lá trás, pois descobri que são dois caras humildes, de um coração imenso e dispostos a representar nosso país lá fora.
Acredito que das mulheres, Sandra e Jakie eram quem tinha mais chances de se igualar a eles, mas infelizmente se separaram e nos deixaram com saudades!

Igor Sausmikat disse...

exatamente!
beijoo