domingo, 11 de outubro de 2009

Bolívia 2 Brasil 1,lá em La Paz



E a culpa foi de quem?DA ALTITUDE.
É gente,quando o Brasil faz isso todos falam da altitude até demais,mas se ganhasse diriam a mesma coisa?DUVIDO.
Um jogo chato,tremendo amistoso de um time na Copa e o outro fora da Copa.Mas o Brasil errou no de sempre e até quase empatou o jogo,aliás achou um gol que não merecia.
Vitória bem tranquila da Bolívia.
Agora uma coisa a gente tem que falar,já que esse jogo de hoje jogo mesmo não existiu.Falo de um torcedor Corinthiano que quis se aparecer invadindo o campo e até mesmo com plaquinha pro Dunga e engraçado que ele nem brasileiro ele é,trata-se do mesmo espanhol que invadiu o jogo do SP no mundial interclubes que é o Espanhol lá,e não me recordo o nome desse cara que quer se aparecer e a placa dizia pro Dunga chamar Ronaldo pra Copa.Aliás faço uma ironia e entendam ela como quiser: A placa podia se fazer para o técnico Erwin Sánchez da seleção Boliviana,pois na Bolívia só tem gordo e o Ronaldo seria mais um no meio.Lembrando que tenho nada em contra os gordos e gordas do mundo.
Seria descabível chamar o cara da forma que tá e aí até diria uma coisa que até poderiam me processar e a coisa que diria era: NA CBF E EM TUDO TEM MUTRETA AQUI!algo que não se pode duvidar JAMAIS.
Aliás por Twitter e por aqui também já queria abrir uma campanha,você que vai ver o jogo do Brasil,leva uma placa com as seguintes palavras:CADÊ O DIPLOMA DE TÉCNICO DUNGA?VOCÊ NÃO PRESTA PRA NADA!
Pois o povo brasileiro não deve aguentar mais o Dunga a cada gol que pinta da seleção brasileira ele mandar torcedor tomar naquele lugar e tendo uma atitude que é totalmente pequena.Eu por exemplo não deixaria o Dunga xingar pra cima de mim não,eu enquadrava esse técnico de quinta categoria.Qualquer pessoa entende mais de futebol que esse panaca que caiu de para-quédas na seleção.

Nenhum comentário: