quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Quartas de final da Eurobasket

2 das partidas foram disputadas hoje das quartas de final do Eurobasket e amanhã as outras 2 quartas de final,vamos aos jogos.


RÚSSIA 68 SÉRVIA 79
Partida beem disputada,só que no segundo quarto a Sérvia abriu vantagem de até mais que 15 pontos.A diferença das equipes é notável.
o maior pontuador foi do lado sérvio através de Uros Tripikovic,o ala fez 18 pontos e liderou o time a uma vitória espetacular.Agora pegará a Espanha e aí o buraco é mais embaixo.


FRANÇA 66 ESPANHA 86
20 pontos de vantagem a vitória do time que começou mal e agora está dando um show,e hoje foi um total show.Mas também a diferença é notável.A França tem sempre que depender do Parker e quando Parker joga mal aí já viu né?A espanha dominou a partida plenamente e deu um show,inclusive Pau Gasol que jogou demais hoje,ele que estava devendo uma boa atuação hein?
agora poderiam avisar ao Ricky Rubio que ele deveria aprender muitas coisas ainda e que não passa de um inexperiente que pode entregar o outro para os outros uma boa colocação que a Espanha pode ter,mas a sorte é que Gasol(hoje com 28 pontos) e Navarro estão jogando bem e quem entra também não deixa a peteca cair.A Espanha tá no mundial e a França terá que brigar por vagas,a França que vinha invicta e destacando um garoto chamado Nando De Colo que ainda terá muito o que melhorar,as vezes quer jogar bonito na hora errada e tudo mais,é um bom talento que não pode ser jogado fora e sim aprimorado.Os Franceses devem abrir o olho e aprimorar o rapaz de bem.

Amanhã as outras quartas de final,com sábado as semis e domingo a final desse EuroBasket que tá pegando fogo e tá ótimo!

Nenhum comentário: