sexta-feira, 21 de agosto de 2009

ATP de Cincinatti

Confira o que teve no masculino nas oitavas de final e hoje teremos as quartas de final.
Olha aí o que rolou:
Singles – Round of 16
[1] Roger Federer (SUI) d David Ferrer (ESP) 36 63 64
[2] Rafael Nadal (ESP) vs Paul-Henri Mathieu (FRA) 75 62
[3] Andy Murray (GBR) d [16] Radek Stepanek (CZE) 64 61
[4] Novak Djokovic (SRB) d Jeremy Chardy (FRA) 75 63
[9] Gilles Simon (FRA) d [8] Nikolay Davydenko (RUS) 67(6) 64 64
Lleyton Hewitt (AUS) d Sam Querrey (USA) 61 26 63
[LL] Julien Benneteau (FRA) d Guillermo Garcia-Lopez (ESP) 46 64 76(4)
Tomas Berdych (CZE) d [Q] Chris Guccione (AUS) 64 63


Vitórias tranquilas até de Murray,Djokovic e Nadal que hoje pelo menos jogou set de gente que quer ainda conquistar título e não parar pelo caminho.
O Hewitt está correndo por fora,ganhou uma durissima partida contra o Querrey,cuidado com os COME ONS do australiano,tá jogando super bem.E Olha que a chave esteve durissima e até do Roddick ele escapou.
Surpresa mesmo foi o Simon ter ganhado e aguentado a pancadaria do Davydenko que simplesmente não é fácil,mas magrinho como não quer nada,até parecido um pouco comigo na magreza haha foi lá e fez a dele.Simon vai indo bem por enquanto,Simon que é uma pedra no sapato e Nadal e Federer sabem disso bem.
E Hoje tem mais,com as quartas de final!
por links e o sportv,sportv que deu sua pisada de bola,tinha partidas por volta de 5 e pouco passando e ele ficou reprisando jogo do Federer.Até o link do sportv no twitter até falou que a partida tava ao vivo e eu atentamente até fui corrigir eles,tipo CARAMBA PRESTA ATENÇÃO NO SERVIÇO DEU FEDERER E VOCÊS FALAM QUE O JOGO É AO VIVO,POO!
Mas o Federer tomou aquele susto mas o Ferrer como a maioria da armada espanhola entregou o de sempre,a espanha em si não sabe jogar contra o Federer não,é só o Nadal e olhe lá,o resto só pede autógrafo pra ele sinceramente,se entrassem com sangue nas veias e seguisse com ele teria mais espanhóis a bater o Federer e ainda mais da forma que é concebido isso.

Nenhum comentário: