quinta-feira, 30 de julho de 2009

Parabéns Cielo!

Pois é,não podia deixar de destacar isso.Foi o feito do dia do nadador Gênio do Brasil Cesar Cielo.comparo a feita dele e como que ele fez que nem sabe quando você é amigo de alguém,a amizade tá horrível e você tem que correr atrás enquanto a outra pessoa não te leva a sério.O Não levar sério no caso de Cielo é os dirigentes aqui do Brasil que fazem descaso com o esporte e fazem da Natação uma verdadeira porcaria.Cielo teve que buscar condições pra treinar e isso ele foi conseguir lá fora,bem precisamente nos EUA e aí veio a Olimpiada e a medalha de Ouro inédita e até perguntaram: Poderá Cielo se manter ou a medalha de Ouro lá era só um feito e depois caia igual os nadadores brasileiros em geral?
A Resposta foi feita hoje,os treinos e a correção de resultados e de treinamentos fizeram um final feliz para nós brasileiros e até pra Cielo mesmo que de verdade representa um brasileiro que tomou atitudes e não ficou parado.Que Thiago Pereira,que outro nadador que nada.A nossa única esperança sem palhaçada nenhuma e exagero global e verdadeiramente é assim se chama CÉSAR CIELO FILHO ou simplesmente Cesão ou César Cielo.Cielo em uma ótima prova bateu o recorde mundial e venceu a prova no Mundial de Esportes Aquáticos lá em Roma na Itália.A prova foi os 100 m e o tempo foi esse: 46s91
Ele disse o seguinte: "Em dois anos na minha carreira, dei um salto de um nadador que tentava alguma coisa para me tornar um recordista mundial. É um sonho sendo realizado e está difícil até de pensar. Coloquei na minha cabeça que ia doer como nunca doeu e realmente doeu demais. Mas valeu a pena. Minha perna está pesada e está doendo bastante", disse Cielo, em entrevista ao Sportv.
E isso se chama esforço e coração e vontade de representar o país e não ficar só nas promessas e parado sem fazer nada.Cielo fez a gente ver que se esforçando e correndo atrás podemos conquistar muitas coisas na vida,mais uma lição do esporte enquanto que o esporte no Brasil é uma verdadeira palhaçada e vergonha ou seja muito dinheiro investido em roubalheiras e não em prol e melhoria do esporte!
Parabéns infinitamente Cielo!isso tem que ser destaque o tempo todo!E pra quem acha que o Cielo vai parar de ter conquistas assim,os treinos e o esforço vai continuar e veremos ele dando muitas alegrias a natação Brasileira e sem comparações a Xuxa e Gustavo Borges pelo amor de Deus hein!Faça festa Brasil!

Nenhum comentário: