sexta-feira, 5 de junho de 2009

A noite foi movimentada nos States também com NHL e NBA


Pois é primeiro falamos de NHL
E o Pittsburgh Penguins empata a série em 2 a 2 graças a uma vitória em casa sobre o time do Detroit Red Wings por 4 a 2 e com destaques para gols de Jordan Staal e de Crosby que além de 1 gol feito fizeram passe pra outros gols também.
O Detroit pouco fez no jogo e foi bem apático,agora a série vai pra Detroit de novo,no caso de jogo 6 iremos pra Pittsburgh e jogo set como melhor campanha o Detroit decide em casa.Tem nadinha definido aqui.E a final da Stanley Cup tá demais mesmo no Hockey sobre gelo.



Agora é a NBA em destaque
Deu Lakers saindo na frente por contundentes 100 a 75 para o time de LA,e com destaque para esse daí da foto de amarelo,Kobe Bryant nada mais nada menos fez 40 pontos e foi o cestinha do jogo inteiro e do lado de Orlando os pontos foram bem divididos: 14 do francês Pietrus,13,do Turkoglu e 12 do Howard.
Bem contundente o jogo de hoje,o Lakers dominou do segundo quarto pra frente e mostrando que desta vez não teremos surpresas e tá mais que na cara que o Orlando não é adversário na minha opinião pra ganhar do Lakers não.Vitória contundente do Lakers!
o jogo 2 será no sábado ou na sexta em LA de novo.Lembrando que se tiver jogo 7 quem decide em casa são os Lakers por ter melhor campanha.

Nenhum comentário: