quinta-feira, 14 de maio de 2009

COPA LIBERTADORES

Antes de começar o post,me lembrei de uma frase dita pelo o Evair e virou vinheta na radio jovem pan AM de SP que é bem assim: "na minha maneira de pensar,eu acho por exemplo,eu gosto do Herrera"
E não é que o Herrera ao lado de Jonas(o da foto) fizeram os gols de hoje da vitória de 2 a 0.Uma partida que foi um repeteco de Inter x Náutico no beira Rio,treino de luxo,sem sustos e sem nada.
O Torcedor Gremista gostou do que viu em campo.
e agora que venha o Caracas e que venha a semifinal.O Caracas só tá nas quartas pois deu sorte no sorteio de ter pegado o Cuenca,pois se pegasse um brazuca de cara ou algum time argentino,cairia fora na certa.Grêmio tem tudo pra ir para as semis,só se um milagre tirar isso realmente.
E o Time do Grêmio vai indo no tranco,sempre no tranco e sem técnico só com o interino na mão.Vamos ver até quando.

Nenhum comentário: