sábado, 18 de abril de 2009

Universo vence mais uma no NBB 2009

O Universo/BRB/Financeira Brasília recebeu o Winner/Limeira na noite desta quarta-feira com dois objetivos: o primeiro era continuar na briga com o Flamengo/Petrobras pela liderança do Novo Basquete Brasil, e o segundo, se vingar dos oponentes pela derrota sofrida no jogo de ida. Com a vitória por 116 a 88, o time do Distrito Federal matou dois coelhos com uma cajadada. Com o resultado do jogo de volta, o Universo segue em segundo lugar na tabela, com 40 pontos acumulados em 19 vitórias e duas derrotas. O Limeira, por sua vez, soma 34 pontos e mantém seu espaço entre os líderes do torneio, na quinta colocação – a equipe registra 14 triunfos e sete derrotas.Pelo Universo, quatro jogadores anotaram mais de 20 pontos: Alex marcou 28 tentos e ainda agarrou oito rebotes, Valtinho registrou 20 pontos e distribuiu seis assistências, Diego adicionou 20 e Estevam somou 24.
Partida onde o Universo dominou do começo ao fim e abriu vantagem no segundo quarto.
Gostei também de ver a Transamérica daqui passar a partida que nem muita rádio do Interior de SP que costuma fazer isso também e com comentários do ex-Pivô Pipoca.Que continue assim!
O Limeira segue em viagem e faz a próxima parada em Assis, na quarta-feira. Já o Brasília faz as malas e vai à capital paulista, para encarar o Pinheiros.

Nenhum comentário: