quinta-feira, 30 de abril de 2009

Sport e Palmeiras classificados no grupo da Copa Libertadores

LDU 2 SPORT 3
Tenho que dar muito mais destaque ao que o Sport fez em Quito.Podia bem jogar com corpo mole e cede tudo,só que o Sport levou tão a sério o jogo que parecia que o Sport merecia a vaga.A torcida pernambucana e muitas partes do Brasil que se importam e se alegram em ver times fora do eixo RIO-SP representando bem o Brasil na libertadores.
o Sport jogou com muita inteligência a partida de hoje e arriscou muito de fora da área,coisa que a time brasileiro falta muito fazer na altitude.o Sport em nenhum momento reclamou de altitude,soube jogar lá e chorar quase nada sobre a altitude.que altitude que nada,a torcida diz pelo o sport tudo e até na altitude o TUDO vale.
Golaço do Andrade,que deveriam ficar de olho no que ele fez,pois ele faz isso desde a época de Santa Cruz chutando de fora da área e com curva espetacular.
o Sport termina em primeiro.


COLO COLO 0 PALMEIRAS 1
o título verdadeiro seria assim: PALMEIRAS SE CLASSIFICA E COM GOL AOS 42 DO SEGUNDO TEMPO,NO BICO DO CORVO.
O Colo Colo se acolheu de uma forma que me assustou e me fez entender que merecia perder a vaga.O Luxa né que o que ele pensou em fazer deu certo,deu tudo certo e pintou o golaço do Cleiton Xavier no final pra garantir a vaga.O Palmeiras no final das contas conseguiu a classificação que parecia dificil e foi dificil completamente.No bico do corvo.O Luxa mexeu no time mais pra desespero do que pra mais nada.Impressionante como só o Williams ele botou no banco,quase botou tudo a perder.
O Palmeiras que decidirá fora seus jogos na próxima fase.
Só um fato interessante pra você ver o futebol proporciona cada uma,uma amiga minha palmeirense que tava vendo filme parou pra ver a partida e gostou do que viu(ela é de santos e se chama Paula Batalha,um beijão pra ela inclusive)!O que o futebol não faz hein,aliás o esporte em geral.

2 comentários:

Paula disse...

aai que legal Igor! ahuiahaiuha vc escreve bem hein! eh interessante ;]
eh isso ae o que o futebol faz é incrível! vc pode estar no seu pior dia, mas se o seu time ganha vc esquece de tudo e vai dormir feliz =D

Igor Sausmikat disse...

obrigado pelo os elogios paula batalha!
beijos pra vc!