sexta-feira, 3 de abril de 2009

Depois de um certo tempo a retrospectiva tá de volta e com força total

Hoje falaremos de duas partidas na qual tivemos erros de arbitragem e de uma que foi no brasileirão 2002(que pra mim foi um dos melhores campeonatos brasileiros com relação a emoção e a jogos).


A PRIMEIRA DE HOJE É RELACIONADA A FINAL DE 1995 DO BRASILEIRÃO ENTRE BOTAFOGO X SANTOS
Todos só falam dos erros que tiveram na segunda partida,mas se você parar pra pensar os dois jogos foram bons jogos mas estavam se esquecendo de um erro onde o juiz marcou falta e se ele mandasse seguir o Túlio sairia na cara do gol e faria o gol que seria o gol da diferença que todo o Santista diz que foi prejudicado.
Mas tenho que confessar friamente que na segunda partida se tiver um pouco mais de tempo o Santos reverteria a vantagem,pois depois de um certo tempo no jogo do Pacaembú o Botafogo teve de segurar tudo.
Mas o título é do botafogo,também que culpa tem as duas defesas falharem e na primeira partida a defesa do Santos entregar a rapadura deixando o Túlio na época livre heein?




A SEGUNDA DE HOJE ENVOLVE COPA DO BRASIL A FINAL DE 2002 ENTRE BRASILIENSE X CORINTHIANS.
Que o Brasiliense foi inteiramente prejudicado,estamos carecas de saber mas que o Corinthians fez de tudo pra perder a copa do Brasil na época e ainda mais na partida da Boca do Jacaré foi algo impressionante,achei até que reverteriam a vantagem mas o Dida salvou tudo.


E PRA TERMINAR O JOGO DA SEMIFINAL ENTRE CORINTHIANS E FLUMINENSE PELO O BRASILEIRÃO DE 2002
Outro dia dia achei esse video no youtube e me lembrei que fiquei acordado vendo esse jogo confessamente secando o time do Parreira(que era o corinthians) e olha que o Corinthians tava totalmente perdido após o primeiro gol tomado pelo o Fluminense e tudo achando que não daria Corinthians,mas a mão do Parreira era impressionante e fez mudar o jogo e virar pra 3 a 1.O Fluminense que fez a vantagem no rio e chegou desacreditado no Morumbi naquela noite parecia que se renderia e o time do Renato Gaúcho fez uma alteração que apertou tudo a entrada de Marco Brito e até minutos depois diminiu a vantagem e apertou até o final ver até o Morumbi ficar quieto e em silêncio e 1 gol dava a vaga pro fluminense e teve esse aperto até o final,mas o Corinthians segurou e conseguiu a vaga.
Se ele faz essa alteração antes talvez o Flu iria para a final contra o Santos de Diego e Robinho e Elano.


Sexta feira volto com mais retrospectivas de jogos emocionantes que num detalhe poderia ter sido definido de outra forma,já que não podemos alterar mas podemos comentar.

Nenhum comentário: