quinta-feira, 2 de abril de 2009

Brasil nem precisou jogar muito e superou o Peru



O Brasil em Porto Alegre jogou o que tinha de jogar que aliás não era tanto pois o Peru só queria saber de não tomar goleada no jogo de hoje e mais nada,o Brasil vence por 3 a 0 e em alguns momentos até rolou a vaia e principalmente quando dá aquela lentidão,é pra você ver que torcedor não quer ver lentidão aquele futebolzinho horrível.
Não vou entrar na euforia de muitos da imprensa que sei que amanhã vão totalmente passar um pano vermelho nas críticas e dizer que todos são um máximo.Mas há de se reconhecer que o Brasil jogou bem e mereceu a vitória,jogo de um só time.
Eu pude ouvir em duas radios parte do jogo,mas por um comentarista que estava num dia enjoado e tava num péssimo dia(Falo de Victor Birner da CBN) tive de só escutar Daniel Oliveira narrar e ter criatividade no primeiro gol de penalti quando foi citar trecho da música Deu pra ti de Kleiton e Kledir.Sensacional realmente,até queria que se pudesse alguém me arranjasse o audio.
Mas sobre algumas críticas não é uma vitória que passo a mão em tudo como se nada tivesse acontecido,o Brasil jogou bem hoje mas não significa nada realmente.
Pode ser uma impressão falsa e beem falsa.
Confira o terceiro gol do brasil que fechou o placar marcado por Felipe Melo:http://www.youtube.com/watch?v=nTQo9t8X_8A
O Brasil não precisou jogar muito hoje,mas aposto que se fosse contra algum time de qualidade não passaria do empate ou até de resultado pior.Pato entrou,mas confesso que num país onde tenhamos gente boa e melhor até do que os dois(Pato e Robinho) confesso realmente e acho que Pato e Robinho são tudo farinha do mesmo saco.Entraram pra fazer média(Pato e Ronaldinho Gaúcho) simplesmente.
Se tivesse série B nas eliminatórias o Peru já deveria que ser rebaixado e já.

Nenhum comentário: