sábado, 4 de abril de 2009

Azarenka é a campeã do WTA de Miami


Nesse palco tivemos aparição de vários jogadores e jogadoras durante esse anos e até as mudanças de nome tiveram assunto e hoje não foi diferente na WTA.A partida espetacular e olha que eu falei que ela tinha chances,me agradou muito em ver uma partida ser bem jogada por ela particularmente.
Estou falando da Bielo-russa Victoria Azarenka que de forma que ela se encaixou nos jogos que ela fez contra a Serena num simples ditado: "Água mole em pedra dura tanto bate até que fura"
A Azarenka jogou de forma espetacular o jogo e dominou,tudo bem que a Serena tava contundida,mas quando o jogo encaixa aí é dificil ganhar e é dificil se ter uma desculpa.
Azarenka venceu 6/3 e 6/1 em 1 hora e 12 minutos de partida.
O que me fez gostar mais foi a humildade em que ela teve e até na comemoração em não ter acreditado em ganhar da Serena em Miami e até quando ela foi entrevistada na cerimônia (eu que não ando dando importância pra isso não resisti e vi desta vez)de campeonato.
foi sensacional realmente.
Digo isso porque acompanho a Azarenka em Várias partidas e ela tem talento e potencial pra mais,mas é ir com calma.Mas o título se fez merecer realmente!
parabéns Azarenka!

Nenhum comentário: